Faixa Atual

Título

Artista


Hospital São José suspende visitação à pacientes internados e ambulatoriais

Escrito por em março 16, 2020

Medida passa a valer a partir da terça-feira (17)

Conforme orientações do Ministério da Saúde, em relação a evitar aglomerações e contato social entre pessoas, prevenindo a maior disseminação do coronavírus, a Sociedade Hospitalar São José de Antônio Prado passa a adotar medidas que modificam a visitação hospitalar.

A partir de terça-feira (17), por tempo indeterminado, estão suspensas as visitas à pacientes internados e ambulatoriais.

A informação enviada pelo diretor Diógenes Weber, traz ainda que serão permitidas somente as trocas de acompanhante, uma vez por turno, das 07h às 22h.

Não é permitida a entrada de crianças nas dependências do hospital para visitação. Idosos, gestantes e pacientes de risco, não devem fazer visitas e evitar ficar de acompanhante de pacientes.

Ainda, atendendo as determinações do Ministério da Saúde, a administração reforça para a população buscar primeiramente atendimento na Rede Pública Municipal ou Clinica, que só procure pelos serviços do Plantão do Hospital São José os casos graves, garantindo e preservando a capacidade de atendimento e resolutividade do Hospital São José para atender de urgência e emergência.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *