Faixa Atual

Título

Artista


Hospital Fátima de Flores da Cunha faz prestação de contas na Câmara de Vereadores

Escrito por em agosto 24, 2021

Instituição também utilizou a Tribuna Livre para relatar situação durante a pandemia

Após a sessão ordinária, na segunda-feira (23), a Câmara de Vereadores contou com o Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima na Tribuna Livre. A instituição foi representada pela diretora administrativa, Andreia Francescato Vignatti e pela diretora financeira Cristiane Zin, para prestação de contas dos recursos recebidos e expor a situação do hospital com a Pandemia da Covid-19.

Andreia apresentou a equipe, o planejamento da instituição e comentou sobre a acreditação hospitalar. “Hoje nós fazemos parte de um seleto rol de 24 hospitais no estado do RS que são certificados pela Organização Nacional de Acreditação Hospitalar. Isso traz segurança para o nosso paciente. Estamos agora em busca do nível dois, que é a parte de gestão, para fevereiro de 2022”, frisou.

Sobre a pandemia, Andreia comentou as mudanças de rotina e de adaptação aos protocolos. “Foi um momento que buscamos muita ajuda na comunidade pois iremos precisar de estrutura física, humana e de equipamentos para poder atender o volume que estava se desenhando. Nós tivemos muito apoio da comunidade, entidades e poder público”, destacou. A diretora comentou ainda que a taxa de contaminação dos funcionários foi muito baixa.

Cristiane apresentou um resumo com a prestação de contas, com as verbas recebidas pelo hospital e os investimentos realizados pelo hospital. Conforme a diretora financeira, as despesas do hospital chegam a cerca de R$ 1,4 mi ao mês.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *