Faixa Atual

Título

Artista


Hospital Fátima atinge 119% de ocupação nos leitos para Covid-19

Escrito por em março 1, 2021

Para atender a crescente demanda, a instituição de Flores da Cunha, anunciou a abertura de outros 12 leitos nesta segunda-feira (1º)

O Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha atingiu, na manhã desta segunda-feira (1º), 119% de ocupação nos leitos clínicos para pacientes de Covid-19. Ao todo, de acordo com a administração do hospital, são 16 leitos disponibilizados, sendo que atualmente 19 pacientes estão internados na instituição.

Com a significativa elevação no número de pessoas que precisam de atendimento, o hospital precisou realizar uma mudança na logística. A partir desta semana, uma nova ala foi bloqueada para abertura de novos leitos. O segundo andar do prédio foi incorporado à ala covid e 12 novos quartos devem ficar disponíveis para atender pacientes com coronavírus, totalizando 28 leitos no hospital.

De acordo com a Diretora Administrativa do Hospital Fátima, Andreia Francescatto Vignatti, a partir desta segunda e por tempo indeterminado, pacientes clínicos, cirúrgicos e obstétricos, tanto para atendimentos do SUS, como dos planos, serão remanejados para a ala onde atualmente eram realizados os procedimentos do SUS.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *