Faixa Atual

Título

Artista


Hospital de Campanha realiza cerca de 20 atendimentos diários em Antônio Prado

Escrito por em outubro 14, 2020

Atendimento é realizado de segunda a sexta-feira

Com a diminuição no número de atendimentos, o Hospital de Campanha em Antônio Prado, localizado em frente ao Estádio Municipal, teve redução nos horários de atendimento e mudanças para o trabalho da equipe de profissionais.

Atualmente, conforme informações buscadas pela reportagem, são cerca de 20 atendimentos diários no local. A administração municipal realizou a compra de novos testes rápidos para suprir a demanda, atualmente em cerca de oito coletas diárias. Já os testes de PCR são fornecidos pelo Governo do Estado e estão liberados para pessoas com síndrome gripal e gestantes.

A principal preocupação da Secretaria da Saúde segue sendo as aglomerações, especialmente em supermercados, o principal foco entre as denúncias recebidas, assim como as áreas de lazer, entre elas o Centro Municipal de Eventos, além dos loteamentos.

O atendimento no Hospital de Campanha é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h pela manhã e das 13h30min às 17h30min à tarde. No local, a equipe é composta por médico, enfermeira, técnica em enfermagem, agente de saúde e higienizador. Na parte da tarde, não há medico e, se necessário atendimento, o paciente é encaminhado ao Hospital São José.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *