Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 31 de janeiro

Escrito por em janeiro 31, 2020

Áries 21/03 A 20/04


Há desafios para interagir com uma pessoa, mas você está em condições de obter resultados eficazes por meio de uma postura madura e firme da situação. Seja cooperativo, mas não crie nenhum tipo de expectativa.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 60


Touro 21/04 A 20/05

É necessário empregar energia no seu trabalho por meio do esforço e da dedicação diária. Apesar dos desafios, o dia traz bons contatos. Tenha atenção com as expectativas para investir e para lidar com recursos compartilhados.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 02


Gêmeos 21/05 A 20/06


É importante avaliar os limites com filhos e o campo amoroso. A vida vem cobrando de você maturidade para lidar com a autoestima. Você vai ver a oportunidade de expressar o que pensa com uma pessoa, mas não crie expectativas.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 31


Câncer 21/06 A 21/07

Pode sentir dificuldades para interagir com o cônjuge ou com uma pessoa importante para você. É necessário enxergar a situação com realidade. Apesar dos desafios, é um bom dia para organizar a rotina e a casa. A vida vem pedindo de você entendimento de situações que movem o seu trabalho e a saúde.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 54


Leão 22/07 A 22/08

Você vem amadurecendo muito a forma como se relaciona com as pessoas do seu convívio. Maturidade é essencial para poder entender e interagir com as suas necessidades pessoais. Busque compreender as frustrações emocionais que você vem carregando no campo afetivo.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 16


Virgem 23/08 A 22/09


É necessário impor limites no setor material. A vida vem pedindo de você ordem e disciplina. Hoje é um bom dia para analisar os investimentos e a forma de administrar os recursos financeiros. É importante olhar para a situação familiar ou para o imóvel, porque tudo isso toca as suas expectativas e lhe deixa mais vulnerável.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 04


Libra 23/09 A 22/10

É importante avaliar as suas posturas e o modo como pode assumir responsabilidades de uma forma viável para o seu desenvolvimento pessoal e familiar. Haverá a possibilidade de expressar as suas ideias, mas será necessário analisar o emocional das pessoas envolvidas ou de pessoas do seu convívio.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 43


Escorpião  23/10 A 21/11

Há desafios para expressar o que pensa verdadeiramente com pessoas do seu convívio. O céu pede uma reflexão. Apesar dos desafios, é um bom dia para negociar e avaliar os investimentos, mas o céu também traz alerta às expectativas que vêm sendo criadas em torno dos recursos materiais.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 05


Sagitário 22/11 – 21/12


É recomendável analisar como deve interagir com parcerias, principalmente em se tratando de acordos comerciais. É um bom dia para se relacionar com clientes ou com um grupo de pessoas. Analise as suas posturas, levando em consideração as expectativas que vem carregando.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 20


Capricórnio 22/12 A 20/01

As responsabilidades profissionais são altíssimas e você vem sendo exigido. É necessário agir com comprometimento. Haverá a oportunidade de dividir as suas ideias com pessoas seletas. As pessoas à sua volta ainda estão vulneráveis, então é preciso avaliar as expectativas e as distorções que pairam no ar.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 02


Aquário 21/01 A 19/02


É importante ampliar o seu campo de visão sobre relacionamento e sobre como pode trocar com as pessoas de uma forma madura. Há exigências emocionais. Haverá a possibilidade de expressar o que deseja realizar com um grupo de pessoas e amigos, mas o céu pede para avaliar as expectativas e dependências financeiras.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 27


Peixes 20/02 A 20/03


A vida exige comprometimento para lidar com recursos compartilhados e investimentos de médio e longo prazo. Haverá a oportunidade de fazer acordos e de analisar as possibilidades, mas o céu pede que você examine as suas expectativas e avalie as suas dependências emocionais.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 33

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *