Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 30 de janeiro

Escrito por em janeiro 30, 2020

Áries 21/03 A 20/04

É um dia em que você deve levar em consideração o seu crescimento e o seu empenho profissional. O céu alerta sobre excessos e exageros gerados por uma pessoa importante para o seu momento atual.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 05


Touro 21/04 A 20/05

Há encerramentos para interagir com os filhos e com o campo amoroso. Você está consciente das suas necessidades e do seu valor. O céu pede atenção aos exageros e aos desgastes que envolvem pessoas do seu trabalho. Os hábitos devem ser avaliados.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 16


Gêmeos 21/05 A 20/06


O céu pede de você discernimento para se relacionar com os filhos, levando em consideração as necessidades do momento atual. A falta de ética e de justiça pode lhe prejudicar.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 49


Câncer 21/06 A 21/07

Há encerramentos com pessoas próximas e você vai sentir a necessidade de se expressar. O céu pede avaliações sobre como deseja interagir com uma pessoa importante em sua vida. É preciso avaliar os exageros, os julgamentos e possíveis negligências.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 23


Leão  22/07 A 22/08

Há encerramentos significativos para promover acordos e questões financeiras. Você vai ser levado a se comunicar com pessoas que se relacionam com o seu trabalho ou com a sua rotina. Busque se expressar com verdade e justiça.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09

É um dia importante para se posicionar e encerrar processos que vêm lhe angustiando. Você deve levar em consideração os desperdícios financeiros ou de oportunidades viáveis para o desenvolvimento do seu potencial.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 01


Libra 23/09 A 22/10

Você é levado a analisar os medos e os bloqueios que vem carregando no seu trabalho e o modo como deve se relacionar com colaboradores de uma forma mais saudável. É necessário avaliar as suas posturas levando em consideração os exageros e as negligências que podem
atrapalhar o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 08


Escorpião  23/10 A 21/11


É um dia para encerrar o desenvolvimento de projetos e as relações de amizades. O céu pede uma análise profunda e silenciosa sobre como deseja interagir com as pessoas do seu convívio. Tenha atenção com os excessos que afetam o seu campo emocional.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 54


Sagitário  22/11 – 21/12


Você está encerrando uma fase importante para guiar as suas metas e a sua carreira. O céu pede avaliações sobre como deseja conduzir os planos futuros, levando em consideração as parcerias comerciais e a forma de interagir com os clientes. Tenha atenção com exageros e desperdícios.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 32


Capricórnio 22/12 A 20/01


Você está encerrando uma visão já desgastada sobre suas crenças, estudos e acesso a outras cidades. Além disso, você será levado a focar em sua carreira e em planos futuros, levando em consideração possíveis documentos ou uma nova atuação com chefes e autoridades.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 22


Aquário 21/01 A 19/02


Há encerramentos importantes para lidar com investimentos e a administração dos recursos compartilhados. O céu pede de você discernimento e sabedoria para lidar com documentos de uma forma ética e justa. É preciso ampliar o seu campo de visão sobre as coisas de uma forma geral.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 46


Peixes  20/02 A 20/03


O cônjuge, sócios ou uma pessoa importante para este momento passa por finalizações significativas. A situação agrega crescimento para a pessoa tocada. Você é levado a refletir sobre como deseja administrar os recursos compartilhados de uma forma ética e justa.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 13

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *