Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 30 de dezembro

Escrito por em dezembro 30, 2019

Áries 21/03 A 20/04

O céu pede flexibilidade para se relacionar com os filhos e com o campo afetivo. Esteja atento a informações e a contatos que pedem de você um olhar mais desprendido sobre como deve atuar com a autoestima e com a necessidade de reconhecimento.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 23


Touro 21/04 A 20/05

O desejo de mudança é forte e exige de você desenvoltura e flexibilidade para tomar decisões em família. É essencial lidar com informações e com um contato mais direto com uma pessoa que te desestrutura. Seja sábio e flexível.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 01


Gêmeos 21/05 A 20/06

O céu pede que você use bem as palavras e todo o seu potencial para levar informações importantes para a rotina de trabalho. Existem diversas atividades para realizar, então você precisa agir com flexibilidade. Tenha atenção com o trânsito e com imprevistos.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 17


Câncer 21/06 A 21/07

O céu recomenda que você examine as contas e avalie a forma como vem administrando o seu dinheiro. Você pode se sentir atribulado e com diversas situações que exigem de você uma nova atuação comercial e financeira. Os aspectos materiais interferem na autoestima e nas relações de afetos.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 59


Leão 22/07 A 22/08

É um dia de exigências e você precisa avaliar as suas posturas, levando em consideração as relações familiares ou a organização de assuntos significativos do imóvel. É importante olhar para o futuro e avaliar as responsabilidades inseridas na experiência.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 44


Virgem 23/08 A 22/09


Você é desafiado a interagir com pessoas do seu convívio e o céu recomenda o silêncio e uma análise profunda do que vem lhe afetando. Talvez seja necessário usar a comunicação, mas é preciso examinar a melhor forma de fazê-lo. Tenha atenção com os medos!


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 60


Libra 23/09 A 22/10


Os projetos e as atividades que envolvem um grupo de pessoas exigem de você desenvoltura e flexibilidade para se comunicar. É importante agir com sabedoria e entendimento para negociar e avaliar os trâmites financeiros.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 06


Escorpião 23/10 A 21/11

O dia é caótico e o céu exige de você uma postura mais clara sobre como deseja atuar em sua carreira ou para realizar planos para o futuro. Tenha atenção com embates com pessoas, principalmente com o cônjuge, os sócios e os clientes. É importante ser flexível e analisar os resultados a médio e a longo prazo.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 25


Sagitário  22/11 – 21/12

O céu pede uma reflexão sobre como deve atuar com os estudos, as viagens e as relações com pessoas que estão distantes neste momento. É importante pensar sobre suas crenças, ideias, conceitos e sobre a forma de transmitir uma informação. Uma conversa mais reservada pode ser necessária.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 11


Capricórnio 22/12 A 20/01

As mudanças pelas quais você vem passando pedem de você flexibilidade e desprendimento sobre o que não está no seu controle. O céu pede maior desenvoltura para lidar com amigos e projetos que não estão seguros da forma que você acredita ser melhor. Solte todas as expectativas com sabedoria


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 37


Aquário 21/01 A 19/02


É um dia desafiador para lidar com uma pessoa importante para a sua experiência. O céu pede de você habilidades para interagir com o cônjuge e com sócios e clientes. A pessoa está visivelmente com dificuldade para estabelecer uma troca saudável, então há divergências de opiniões.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 49


Peixes 20/02 A 20/03


É importante analisar como deve atuar no trabalho, principalmente em relação a funcionários e colaboradores. O cenário apresenta-se caótico e as mudanças devem ser encaradas de uma forma diferente. A comunicação clara e direta, o que é importante para interagir com os desafios. Tenha atenção redobrada no trânsito.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 03

Fonte: Talk Rádio


Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *