Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 30 de abril

Escrito por em abril 30, 2020

Áries  21/03 A 20/04


Esteja aberto e consciente de mudanças profissionais e imprevistos materiais. O dia pede cautela para investir e avaliações das possibilidades existentes no campo profissional. É preciso entender o cenário e assumir as responsabilidades.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 01


Touro 21/04 A 20/05

O desejo de mudança é forte e traz urgência para tomar decisões que englobam responsabilidades a serem assumidas por você. O céu exige maturidade e consciência das prioridades que cercam a experiência profissional e as metas futuras.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 51


Gêmeos 21/05 A 20/06


É preciso ter entendimento de que muitas das situações que o cercam não estão sob o se controle. O aprendizado, portanto, é desapegar, dar e receber limites. Busque o silêncio para examinar decisões que afetam o emocional.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 13


Câncer 21/06 A 21/07


É um dia de mudanças e de consciência da sua atuação com um grupo de pessoas. O céu pede flexibilidade e consciência das responsabilidades que devem ser assumidas. É preciso ter um campo de visão amplo para averiguar as suas escolhas. A experiência também afeta as
amizades.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 15


Leão 21/06 A 21/07


O céu aponta mudanças e afastamentos de pessoas. É preciso agir com maturidade para interagir com uma pessoa específica. A pessoa tocada também pode ser um parceiro de trabalho ou o cônjuge. As responsabilidades são altas.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 07


Virgem 22/07 A 22/08


É preciso ampliar o seu campo de visão sobre a situação em que se encontra no trabalho. A rotina deve ser renovada e, consequentemente, o caos pode estar instalado. Seja coerente com o contexto e com as mudanças que batem à porta. A saúde merece atenção redobrada.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 60


Libra 23/09 A 22/10


O céu pede maturidade e consciência das mudanças pelas quais você vem passando no campo amoroso ou na troca de afetos com os filhos. As responsabilidades são altas e é preciso limitar situações e sentimentos novos que você vem absorvendo.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 10


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu acentua mudanças visíveis no relacionamento. É preciso ter maturidade para interagir com o cônjuge. A experiência também pode colocar em destaque a troca com sócios, parceiros ou com uma pessoa importante para o seu aprimoramento.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 08


Sagitário  23/10 A 21/11


Você está passando por uma nova fase no trabalho, e isso é positivo para o seu desenvolvimento, entretanto é preciso avaliar as responsabilidades com maturidade. É importante se posicionar diante de uma pessoa que afeta a sua produtividade.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 29


Capricórnio 22/11 – 21/12


O céu exige uma nova postura para lidar com filhos ou com experiências que afetam a autoestima. O primeiro passo é avaliar as responsabilidades financeiras, o segundo é mudar a sua dinâmica administrativa.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 18


Aquário 22/12 A 20/01


Você está passando por um novo ciclo em família e a experiência deixa claras as mudanças e as responsabilidades. O ingresso de Saturno em seu signo exige de você uma nova performance profissional e maturidade para guiar os projetos.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 42


Peixes 20/02 A 20/03


É um dia para entender as suas necessidades emocionais com mais consciência e avaliar as mudanças pelas quais você vem passando com pessoas próximas. O céu aponta cortes e afastamentos de pessoas. Busque se expressar com qualidade.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 55

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *