Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 29 de novembro

Escrito por em novembro 29, 2019

Áries 21/03 A 20/04


É importante se expressar com pessoas de sua confiança. Falar sobre sentimentos que você vem reprimindo vai ajudá-lo a curar e a ressignificar o passado. O relacionamento passa por uma fase positiva, em que há compreensão e cooperação.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 37


Touro 21/04 A 20/05


Busque aceitar os aspectos emocionais que envolvem os amigos e que criam dependências com algumas pessoas. Essas percepções vão ajudá-lo a examinar o que é positivo para o seu desenvolvimento profissional.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 54


Gêmeos 21/05 A 20/06

Você está passando por uma fase mais sensível, e isso pede uma percepção mais realista sobre dependências de pessoas, o que interfere em suas metas. É importante movimentar os interesses pessoais e promover o bem-estar.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 09


Câncer 21/06 A 21/07


Esteja atento aos desperdícios no trabalho. Você está com dificuldades de desenvolver o seu melhor por causa de negligências, e isso afeta o seu emocional negativamente. Além disso, você está em condições de perceber como deve atuar em família.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 02


Leão 22/07 A 22/08

Tenha atenção com os julgamentos que vêm de amigos ou que são depositados em pessoas que atuam diretamente nos mesmos projetos. É preciso avaliar como deve atuar com filhos, levando em consideração a educação e os projetos. É um bom dia para expressar as ideias.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 16


Virgem 23/08 A 22/09


É desafiador lidar com uma pessoa que cria dependências emocionais e que passa por uma fase mais vulnerável. Não crie expectativas. O céu colabora com os movimentos profissionais e com investimentos importantes para o seu crescimento.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 57


Libra 23/09 A 22/10


Você está numa fase de desperdícios, e isso afeta negativamente as ideias e os estudos. É essencial examinar as prioridades neste momento. É um bom dia para examinar as suas posturas e avaliar o que é positivo e necessário para o seu desenvolvimento pessoal.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60


Escorpião 23/10 A 21/11

É preciso analisar como deseja investir ou lidar com os recursos compartilhados. O céu aponta exageros e excessos que podem causar desperdícios. Mas você está em condição de perceber as suas necessidades e o modo como deve atuar com investimentos daqui para frente.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 18


Sagitário  22/11 – 21/12


Você está carregado de ressentimentos e de mágoas de uma pessoa significativa neste momento. É importante entender por que teve que passar por certas situações para que seja possível curar o momento presente. É um bom dia para interagir com uma pessoa que o ajuda
a lidar com a situação.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 02


Capricórnio 22/12 A 20/01


A forma como você vem lidando com o seu trabalho e a sua rotina devem ser ressignificados. As mágoas e as distorções de fatos, podem, inclusive, prejudicar a sua saúde. É um bom dia para se comunicar com uma pessoa importante, que o ajudará a resolver todas essas questões.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 42


Aquário 21/01 A 19/02

A autoestima está sendo afetada por causa de mágoas e de ressentimentos nutridos por pessoas que confiava. É momento de ressignificar e curar tudo isso. Você está consciente do que deve fazer e de que deve mudar para seguir mais leve. Os estudos e uma nova percepção sobre as suas necessidades o ajudam a mudar.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 36


Peixes 20/02 A 20/03

Você está carregando um fardo emocional muito grande para suprir as necessidades da família e para encarar alguns fatos com realidade. É momento de ressignificar e de soltar todas as mágoas. O céu colabora com as transformações e com as mudanças que você deseja realizar.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 12


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *