Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 29 de janeiro

Escrito por em janeiro 29, 2020

Áries 21/03 A 20/04

É necessário manter o ritmo profissional para obter os resultados e tomar decisões seguras e estratégicas. Deixe para trás tudo aquilo que vem carregando em silêncio com entendimentos das expectativas emocionais envolvidas.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 34


Touro 21/04 A 20/05

O seu desenvolvimento se dá a partir do momento em que toma consciência das suas necessidades e aptidões. É momento de manter as estruturas e relações construtivas. Solte os medos e as pessoas nas quais depositou a sua confiança.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 58


Gêmeos 21/05 A 20/06


Você é capaz de construir bases sólidas para o seu desenvolvimento emocional em família e para promover os planos para o imóvel. É importante entender quem são as pessoas e as expectativas envolvidas.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 07


Câncer 21/06 A 21/07

A forma de transmitir informações é um fator importante para obter bons contatos e relações satisfatórias. Busque deixar claras as suas intenções no trabalho e saia de ambientes de fofocas e distorções com pessoas próximas.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 44


Leão 22/07 A 22/08

Você é capaz de assumir compromissos maiores para obter resultados sólidos financeiros, mas deve levar em consideração as expectativas que vem nutrindo, principalmente para sentir-se reconhecido da forma que acredita ser a ideal.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09


É importante manter uma postura madura para garantir os resultados pelos quais você vem se empenhando. Uma reunião ou uma informação deve ser transmitida com consciência e sabedoria. Analise comentários, fofocas e distorções existentes.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 11


Libra 23/09 A 22/10

Avalie como pode administrar os seus planos, principalmente os financeiros. Busque agir de uma forma estratégica, reservada e com consciência das responsabilidades. Tenha atenção com influências negativas de pessoas do seu convívio.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 58


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu colabora com decisões assertivas para ancorar os seus planos e os seus projetos. O céu pede uma postura firme, principalmente com pessoas próximas. Mas é preciso levar em consideração as dependências financeiras e as expectativas envolvidas.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 09


Sagitário  22/11 – 21/12


As oportunidades profissionais apresentam-se de uma forma mais clara, mas você deve levar em consideração o seu empenho e as responsabilidades financeiras. Analise as suas posturas e com quem divide os seus anseios e frustrações.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 15


Capricórnio  22/12 A 20/01


O seu conhecimento deve ser colocado em movimento em prol de projetos e atividades em grupo. As responsabilidades são altas, mas você está em condições de assumir os compromissos. Tenha atenção com interferências de pessoas.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 30


Aquário 21/01 A 19/02


Você deve levar em consideração a situação financeira para tomar decisões profissionais. O céu lhe dá condições de guiar os planos, mas é preciso se comprometer cem por cento com suas escolhas. Não crie expectativas ilusórias.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 26


Peixes  20/02 A 20/03


Você e uma pessoa significativa tomam decisões importantes para guiar os planos futuros e devem estar conscientes das responsabilidades. Tenha atenção com interferências de outras pessoas e expectativas envolvidas nestas decisões.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 05

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *