Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 29 de abril

Escrito por em abril 29, 2020

Áries 21/03 A 20/04


É preciso levar em consideração os exageros e as possíveis negligências, principalmente com documentos ou com uma crença que pode limitar o seu progresso. As transformações pelas quais você vem passando são intensas e pedem de você novas posturas.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 26


Touro 21/04 A 20/05


O silêncio pode ajudá-lo a agir com discernimento em relação a regras e à ética. Você está transitando um ciclo de mudanças no qual as suas crenças estão sendo transformadas por causa de estudos, caminho religiosos e contatos com outras culturas. Preste atenção em documentos.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 58


Gêmeos 21/05 A 20/06


Um grupo de pessoas pode ser afetado por mudanças de regras e por documentos. É imprescindível levar em consideração as transformações pelas quais você vem passando por meio de amigos e de ideias que estão sendo processadas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 01


Câncer 21/06 A 21/07


Para que a carreira flua e seja possível consolidar acordos condizentes com o novo momento, é preciso mudar regras e prestar atenção a possíveis excessos e negligências. Uma pessoa interfere em suas decisões de uma forma visível, então é preciso reavaliar.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 13


Leão  21/06 A 21/07


É necessário rever as regras e uma conduta ética no trabalho. O céu exige de você uma mudança em suas atitudes com pessoas que estão inseridas em sua rotina ou com colaboradores. É importante permitir o início de um novo ciclo.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 09


Virgem 22/07 A 22/08


Você está disposto a encerrar experiências que desafiam a autoestima e colocam em destaque uma decisão que deve ser tomada com discernimento e consciência das necessidades. A experiência pode afetar os filhos e o campo amoroso.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60



Libra 23/09 A 22/10


O cônjuge ou uma pessoa importante para a experiência está transitando um ciclo de mudanças intensas, o que pode desafiar relações próximas. É importante ser ético para interagir com uma pessoa muito próxima.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 44


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu exige de você uma nova postura no trabalho, principalmente com as pessoas que estão inseridas nesse cenário. O céu aponta documentos e uma postura ética diante de fatos que devem ser transformados.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 17

Sagitário 23/10 A 21/11


A autoestima é desafiada para que você encontre um caminho mais próspero e realizado nos campos profissional e material. Busque entender qual é o seu papel com pessoas próximas que afetam os seus rendimentos. Uma nova postura é necessária.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 20


Capricórnio 22/11 – 21/12


O céu exige de você uma nova postura com pessoas muito próximas e que afetam a sua imagem e o seu desenvolvimento. Busque avaliar o que deve ser descartado e como tudo isso vem transformando as suas decisões.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 50


Aquário 22/12 A 20/01


O céu exige de você discernimento para avaliar as relações próximas. Uma informação pode chegar até você e, consequentemente, afetar o seu emocional. Busque absorver a experiência com sabedoria e entendimento.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 02


Peixes 20/02 A 20/03


É preciso prestar atenção a investimentos, principalmente com foco em excessos e negligências. Busque avaliar como deve atuar com um grupo de pessoas, porque isso acaba afetando os seus recursos materiais. A ética e os documentos devem ser levados em consideração.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 11

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *