Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 28 de setembro

Escrito por em setembro 28, 2020

Áries


Tenha bastante cuidado com armadilhas de inimigos, muitos se passam por ovelhas, mas são verdadeiros lobos, fique mais atento. Dedique boa parte do seu dia ao bom humor e paz de espirito, algumas mudanças poderão ter início, mas, saiba que serão benéficas para sua vida.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 33


Touro


Procure não fugir dos seus problemas, com sabedoria e muita força de vontade você conseguirá resolvê-los da melhor forma possível. Quando você entender que os altos e baixos em sua vida são oportunidades, aceite o caminho a seguir e tente ser mais seguro do seu potencial e competência.


Cor do dia: Mostarda
Número da Sorte: 19


Gêmeos


Se você deseja conquistar algo de fato, precisará lutar por isso, as coisas não cairão do céu, lembre-se disso e vá a luta. Ter paciência é uma grande qualidade, está na hora de aprender e colocar em prática, não adianta ficar angustiado por algo que não pode resolver.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 11

Câncer


Afaste a ansiedade do seu coração e dê lugar a paz e tranquilidade, assim, conseguirá ver melhor as possíveis saídas para os problemas. Reciclar seus conhecimentos poderá lhe ajudar para se dar bem no trabalho e em seus projetos.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 25


Leão


O equilíbrio espiritual é a base para se passar por situações difíceis, portanto, não se esqueça de fortalecer seu espírito. Procure defender os interesses que fortalecem a união familiar, porém, dedique-se a fazer uma coisa de cada vez ou poderá perder o fio da meada.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 8

Virgem


Não desista tão facilmente quando algo der errado, acredite em seus sonhos e não permita fraquejar no meio do caminho. Sua fé pode trazer muita positividade e novos estímulos para chegar onde você quer, o seu astral vai ficar lá em cima e sua integração com as pessoas do
seu convívio será muito bom.


Cor do dia: Marfim
Número da Sorte: 21

Libra


Possivelmente uma experiência ruim do passado traga um pouco de tristeza ao seu coração, porém, não deixe se abalar com isso. Nessa fase a generosidade vai tomar conta do seu coração e você terá facilidade para contornar as barreiras e vencer as vibrações negativas.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 76


Escorpião


Possivelmente, os problemas antigos, pendências e conflitos que você tem dificuldades para superar, agora poderão parecer mais simples de resolver. Neste período, pode ser que ocorram alguns problemas que vão alterar seu humor, pode vir a ter aborrecimentos no contato com algumas pessoas, mas não deixe que isso tome conta do seu astral.


Cor do dia: Carmim
Número da Sorte: 49


Sagitário


Valorize mais as qualidades das pessoas e tente compreender suas falhas. Tome cuidado para não cair em armadilhas de pessoas invejosas, peça proteção ao seu anjo da guarda e fique mais atento em quem confia. Neste período você estará mais sensível às mudanças, principalmente no campo emocional.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 47


Capricórnio


Apesar do forte anseio por ação, convém evitar atitudes intempestivas para não perder o seu ponto de equilíbrio. Tenha paciência e seja mais tolerante com as pessoas, você está numa fase de muita ansiedade e não tenha receio de expressar seu carinho para as pessoas que você ama.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 51


Aquário


Seja firme nos seus propósitos, porém, maleável e flexível com pessoas que gostam de você, não queira ser o dono da verdade e reveja suas ações. Apesar das emoções, tente controlar a mente para poder enxergar melhor o caminho a seguir.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 42


Peixes


Guarde suas energias para o que for importante, não se desgaste com bobagens, nem com pessoas que não mereçam a sua atenção. As preocupações darão lugar a sua força de lutar e determinação para vencer os obstáculos que se impõe a sua frente, retire qualquer pedra do
seu caminho e siga em frente com muita confiança.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 25

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *