Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 28 de julho

Escrito por em julho 28, 2020

Áries


Seu anjo da guarda estará lhe protegendo, mas procure não deixar de lado o cuidado com sua saúde física e mental, ter noites de sono reparadoras, lhe ajudará a relaxar mais. Lembre-se que não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também por aquilo que deixamos de fazer.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 9


Touro


Lembre-se que seu anjo da guarda não lhe abandona e está sempre cuidando de você, portanto, sintonize-se mais com ele e não deixe de agradecer a Deus pela oportunidade que está tendo de reparar seus erros do passado. Na vida familiar, convém amenizar as tensões, agindo com mais calma e sutileza com todos.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 15


Gêmeos


Viver bem estará entre as suas prioridades e demonstrando o que sente, você saberá expressar todo o seu afeto. Seu relacionamento com os familiares estará em destaque e vai se refletir em todos os setores de sua vida, por isso, quanto mais entrosamento com quem
convive, mais forte você irá se sentir.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 5


Câncer


Tenha mais tolerância com pessoas da sua família, aprenda a se calar em certos momentos para não magoar quem você gosta. Quando a insegurança se aproximar, procure ajuda de pessoas mais experientes para se aconselhar, convém também conversar com seu anjo protetor, ele lhe esclarecerá muitas dúvidas e aguçará a sua intuição.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 14


Leão


Na saúde, tudo leva a crer que sua vitalidade vai aumentar e você poderá explorar ao máximo sua energia física e mental. Lembre-se que tudo acontece no momento certo e a pressa só lhe trará motivos para se arrepender, coopere com os colegas, plantando sementes de amizade e
confiança.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 17


Virgem


O setor profissional pede um pouco mais de empenho com referência aos projetos que estão em andamento, não tire sua atenção e concentração para que nada saia errado. Mantenha o bom senso em determinadas situações e procure ser mais tolerante com as surpresas que a vida apresenta.


Cor do dia: Azul claro
Número da Sorte: 88

Libra


Mudanças positivas relacionas ao seu lado profissional, poderão ocorrer neste período, convém aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Não permita que a tristeza tome conta de sua alma, mesmo nos momentos de aflição, será necessário que tenha forças para continuar seguindo em frente, muitas respostas que você procura poderá encontrar num
momento de paz.


Cor do dia: Perola
Número da Sorte: 3


Escorpião


Deixe sua afetividade fluir, pois sua energia espiritual irá se fortalecer e se você liberar suas emoções, poderá ter a oportunidade de dar e receber carinhos. Quando você descobrir o que deseja, siga em frente e não se abale com as dificuldades, porém, tenha cuidado para não alimentar incertezas para não correr o risco de poderá se e não tomar nenhuma iniciativa.


Cor do dia: Anil
Número da Sorte: 19


Sagitário

Não seja impulsivo, controle seus caprichos, uma conversinha com seu anjo da guarda será muito bom, aproveite e peça luz para tomar as decisões certas. Cultive atitudes e pensamentos positivos, pois da sua mente pode sair idéias que poderão lhe elevar ou lhe abater.


Cor do dia: Mostarda
Número da Sorte: 47


Capricórnio


Alimente sua mente com pensamentos positivos e otimistas, ainda que as coisas não estejam como você deseja, convém cultivar a paciência e tolerância. Tenha muito cuidado para que suas ações não magoem outras pessoas, evite que o egoísmo fale mais alto do que o sentimento de afeto e amizade, como esse período será de transformação, deixe que as
mudanças atinjam seu coração e se livre de velhos hábitos que só lhe prejudicam.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 57


Aquário


Tenha cuidado para não deixar que as questões financeiras tornem-se sua maior preocupação no momento, tente gastar só com coisas necessárias. A capacidade de manobrar as coisas a seu favor estão favorecidas, e, ainda que pareça ser difícil, conseguirá dar a volta por cima em alguns setores de sua vida, acredite em você mesmo e mantenha a fé.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 67


Peixes


Evite criar expectativas em algumas pessoas, pois possivelmente você pode se decepcionar. Nada para você cai do céu, por isso, sempre teve que lutar pelo que desejou, portanto, não faça corpo mole e vá a luta para atingir seus objetivos seja no trabalho ou em outros setores de sua vida.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 31

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *