Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 28 de dezembro

Escrito por em dezembro 28, 2019

Áries 21/03 A 20/04

O dia se inicia com contatos positivos para o seu desenvolvimento. O momento é ótimo para fazer atividades físicas e expressar o que pensa com pessoas próximas. É necessário ter consciência de que a família passa por mudanças, e isso deve ser encarado positivamente.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 15


Touro 21/04 A 20/05

Você inicia o dia com boas oportunidades para tomar decisões no trabalho e para lidar com investimentos e negociações. Além disso, você está passando por um novo ciclo, o que mexe consideravelmente com a sua postura e a forma de se comunicar com o mundo. A vida lhe traz novas relações sociais.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 07


Gêmeos 21/05 A 20/06

Você inicia o dia com a necessidade de se posicionar e de movimentar assuntos do seu interesse. O dia começa com boas posturas para desenvolver os talentos e namorar. Você passa por um novo ciclo financeiro e deve abrir a mente para novas formas de investir e administrar os recursos materiais.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 11


Câncer 21/06 A 21/07

O dia se inicia com reflexões positivas sobre como deve atuar em família ou sobre como deve resolver situações domésticas ou envolvendo o imóvel. O autoconhecimento é essencial neste dia. Há destaque para os seus interesses, principalmente para movimentar projetos, ideias e
amizades.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 55


Leão 22/07 A 22/08

Você começa o dia com excelentes movimentos para interagir com projetos e relações com pessoas do seu convívio. Além disso, você está comunicativo, com ideias assertivas e transitando um novo ciclo, o que mexe com as suas expectativas sobre como deve atuar com a carreira e os planos futuros.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09

O dia se inicia com excelentes movimentos profissionais, com foco em investimentos e acordos comerciais. É um bom dia para realizar planos para promover o desenvolvimento profissional. Você está numa fase nova para interagir com as ideias e as pessoas. Isso tudo abre a sua mente.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 03


Libra 23/09 A 22/10

Você começa o dia com excelentes movimentos para divulgar informações, conhecimento e um contato com pessoas que colaboram com os mesmos assuntos. Além disso, você está cheio de energia e coragem para conduzir assuntos do seu interesse. O momento está favorável para
iniciar um novo ciclo profissional.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 17


Escorpião 23/10 A 21/11


O dia começa com reflexões positivas e assertivas sobre como você deve lidar com investimentos e situações que afetam os recursos compartilhados ou o pagamento de contas. Você está transitando um novo ciclo no casamento ou na forma de lidar com relações importantes para o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 44


Sagitário 22/11 – 21/12


Apesar de passar por uma fase confusa para lidar com o campo afetivo e financeiro, logo pela manhã o céu favorece uma conversa com a pessoa que vai ajudá-lo a lidar com a situação. Você está transitando um novo ciclo que pede desconstrução e mudanças em sua rotina e trabalho.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 57


Capricórnio 22/12 A 20/01

O dia começa favorável para lidar com a rotina, funcionários e o próprio ambiente de trabalho. É necessário tomar decisões de uma forma assertiva, portanto fique atento a oportunidades profissionais. Você está transitando uma nova fase afetiva tanto com os filhos quanto com o relacionamento.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 05


Aquário 21/01 A 19/02

O dia começa com boas decisões para lidar com o namoro, os talentos para os estudos e viagens significativas. O céu lhe traz decisões que destacam os seus interesses e o seu desenvolvimento. Você transita um novo ciclo em sua rotina, e isso afeta a dinâmica familiar.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 38


Peixes 20/02 A 20/03


O dia se inicia favorável para tomar decisões em família, com foco em acertos de contas, principalmente envolvendo recursos compartilhados. A experiência pede desapego. É necessário entender o momento novo que movimenta as relações com os filhos e o campo amoroso.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 26


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *