Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 28 de agosto

Escrito por em agosto 28, 2020

Áries


No setor profissional, você estará com muito pique e disposição para executar suas tarefas e possivelmente, você terá boas novidades neste período. Sua fé pode trazer muita positividade e novos estímulos para chegar aonde você quer, o seu astral vai ficar lá em cima e sua
integração com as pessoas do seu convívio será muito bom.


Cor do dia: Marfim
Número da Sorte: 73


Touro


Procure evitar o desperdiço de energia com algumas coisas que estão amarradas, use a cabeça e parta para outra. A chave para a vitória em um assunto pendente, está no seu senso de oportunidade, não perca tempo, lute por seus objetivos sem dar atenção aos progressos alheios. Cultive a religiosidade e a espiritualidade, buscando também um melhor alimento para a alma.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 7


Gêmeos


Ter paciência é uma grande qualidade, está na hora de aprender e colocar em prática, não adianta ficar angustiado por algo que não pode resolver. Somos responsáveis pelos nossos atos, e cada ação sempre gera uma reação, em função disso, muitas vezes esquecemos o que fazemos e culpamos as pessoas, responsabilizando-as pelos nossos fracassos ou nossas perdas.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 9


Câncer


Quando a alma está em paz, o brilho dos olhos aumenta e expressa a serenidade que está dentro de nós. Que o amor e a bondade esteja sempre dentro de você. As tarefas rotineiras no trabalho ou nos estudos, podem parecer um pouco enfadonhas, então, tenha mais cautela e respeite suas limitações, isso pode ser um sinal de estresse.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 61


Leão


Quando a insegurança se aproximar, procure ajuda de pessoas mais experientes para se aconselhar, convém também conversar com seu anjo protetor, ele lhe esclarecerá muitas dúvidas e aguçará a sua intuição. Cuidado para que um pressentimento não se torne uma ideia
fixa que só lhe trará preocupação, retire da sua mente, tudo que deixe você ansioso.


Cor do dia: Carmim
Número da Sorte: 54


Virgem


Vivencie mais os momentos que lhe é dado todos os dias e dê uma maior atenção a tudo que a natureza proporciona de belo. As respostas para suas dúvidas, estão dentro de você mesmo, tenha coragem de vê-las e encará-las como solução para alguns problemas.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 21

Libra


Muito cuidado com pessoas que agem de uma forma na sua frente e por trás quer puxar o seu tapete, ore para que essas más energias fiquem bem longe de você e que nada tenha peso para tirar a sua paz de espírito. Ofereça uma margem generosa aos erros cometidos, mas exija de você mesmo uma boa vontade para poder consertá-los.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 55


Escorpião


Os Laços familiares terão um grande peso em uma decisão a ser tomada, mas, cuidado para não agir de forma precipitada na solução de um problema, analise tudo com muita calma. Afaste a ansiedade do seu coração e dê lugar a paz e tranquilidade, assim, conseguirá ver
melhor as possíveis saídas para os problemas.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 17


Sagitário


Dê uma maior atenção ao seu eu interior e sua espiritualidade, esses setores de sua vida precisam de cuidados. As coisas poderão estar mais lentas para o seu gosto, mas, não se surpreenda com isso, evite se desanimar e não perca a esperança de alcançar seus sonhos.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 29


Capricórnio


Mantenha um melhor entendimento com os amigos e algumas pessoas da família. Não nutra a vontade de se vingar de alguém, pois isso poderá lhe ferir, procure equilibrar suas emoções, tente perdoar quem lhe magoou e seu coração ficará bem mais leve, lembre-se que cada um dá o que tem, portanto, procure sempre dar o melhor de você.


Cor do dia: Azul marinho
Número da Sorte: 35


Aquário


Enfrente os seus medos, reflita mais sobre tudo que está acontecendo em sua vida e tome as decisões corretas. Cuide um pouco mais da sua saúde, evite os excessos e faça exercícios físicos regularmente, pode ser que alguns probleminhas no estômago e dores de cabeça, venham a incomodar você.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 65


Peixes


Saber recuar muitas vezes é ser inteligente, bater com a cabeça na parede muitas vezes pode dar uma boa dor de cabeça, procure não esquecer disso. Pode ser que uma leve depressão queira tomar conta de você, porém, não permita que isso aconteça, lute com todas as suas forças para não entrar nessa sintonia. Neste período você estará mais sensível às mudanças,
principalmente no campo emocional.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 19

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *