Grupo Solaris

Horóscopo 27 de novembro

Áries 21/03 A 20/04


O céu pede que você amplie a sua visão sobre recursos. O desejo de crescimento pode trazer consigo negligências e excessos. Reavalie como deseja obter reconhecimento. Há a necessidade de se expressar e de trocar informações pertinentes à experiência.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 18


Touro 21/04 A 20/05

A vida lhe traz novos caminhos e pede de você reflexão sobre o que deseja ou sobre o que realmente está ao seu alcance. Dê atenção a documentos e busque agir com ética. Você sentirá a necessidade de olhar para os recursos financeiros.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 49


Gêmeos 21/05 A 20/06

Dedique o dia para ficar mais consigo mesmo. O céu traz reflexões profundas e pede silêncio para avaliar os novos caminhos que surgem e que exigem de você coragem e, acima de tudo, consciência do seu valor. Haverá a necessidade de focar em seus interesses.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 60


Câncer  21/06 A 21/07

Os amigos e os projetos lhe trazem questionamentos sobre como deseja e pode atuar para obter o crescimento que almeja. Haverá a necessidade de aproveitar melhor o que a vida lhe oferta. No final da noite, você sentirá a necessidade de silenciar para examinar suas percepções e sensações.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 11


Leão 22/07 A 22/08

É necessário desenvolver a confiança e a fé. A vida lhe traz reflexão sobre novas possibilidades e oportunidades que movem as metas futuras. Você sentirá a necessidade de focar mais em seus amigos e projetos. É importante alinhar as suas ideias.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 25


Virgem 23/08 A 22/09

Você perceberá a oportunidade de perceber o quanto está mudando a sua forma de pensar sobre o significado de valor em sua vida. No final da noite, sentirá a necessidade de focar em sua carreira e em seus planos futuros.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 41


Libra 23/09 A 22/10


Você está disposto a desapegar e transformar a sua vida por meio de uma percepção profunda sobre suas necessidades pessoais. Busque ficar mais consigo mesmo e examine como deseja lidar com os recursos compartilhados. No final do dia, você sentirá a necessidade de expor
suas ideias.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 58


Escorpião 23/10 A 21/11

Você sente a necessidade de examinar o relacionamento, levando em consideração se os dois estão no mesmo barco. O cônjuge ou uma pessoa importante para a sua experiência atual (sócios e parceiros) passa por um processo novo de ideias e de visão de vida.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 14


Sagitário 22/11 – 21/12


É um bom dia para focar nas possibilidades e nas oportunidades de ampliar a sua visão de realização no trabalho. As suas percepções são sutis e dependem muito da sua disponibilidade. No final do dia, você sentirá a necessidade de dividir as suas ideias com alguém importante.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 06


Capricórnio 22/12 A 20/01


É um bom dia para refletir sobre felicidade e para pensar se está no caminho certo para conduzir experiências que o conectam consigo mesmo. Essas reflexões são responsáveis por te fazer pensar sobre como deseja se integrar às responsabilidades futuras. No final do dia, você
perceberá uma necessidade de focar no trabalho e na rotina.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 13


Aquário 21/01 A 19/02


Você vem mudando os seus valores em família e, consequentemente, as suas necessidades mais íntimas. É um bom dia para questionar o que é bom para você neste novo ciclo. Assuntos relacionados ao imóvel podem ser mexidos. No final do dia, você sentirá a necessidade de focar em seu bem-estar.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 17


Peixes 20/02 A 20/03


É um bom dia para analisar quem são as pessoas, e isso envolve parentes e irmãos. O céu aponta documentos e uma nova forma de encarar a situação. No final do dia, você sentirá a necessidade de focar na família ou no imóvel.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 01

Fonte: Talk Rádio

Sair da versão mobile