Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 27 de agosto

Escrito por em agosto 27, 2020

Áries


Quando estiver sozinho, procure refletir sobre sua vida, mas não minta para você mesmo, seja verdadeiro e racional ao questionar suas ações. Seja mais solidário com a dor das pessoas aprenda a se colocar no lugar do outro.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 54


Touro


Tente usar mais a sua intuição e leve a sério tudo o que sentir. Um pouco mais de autoconfiança ajudará você a conseguir bons resultados em seus projetos, apenas tente conter a impaciência e seja tolerante com o ritmo lento dos acontecimentos, pois tudo tende a dar certo, inclusive no seu lado financeiro.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 13


Gêmeos


Se anime pois uma gratificante surpresa poderá surgir nesse período e tudo poderá vir de forma inesperada trazendo muita alegria para a sua vida. Não seja injusto com pessoas que estão ao seu lado, muito menos faça julgamentos sem saber o que está acontecendo, cuidado para não magoar quem realmente não merece.


Cor do dia: Pistache
Número da Sorte: 7


Câncer


Fé e confiança, isso é tudo o que você precisa para vencer as adversidades, mas no momento, evite sonhar com coisas que estão muito distantes. Tenha mais tolerância no que diz respeito aos seus familiares, você anda sem paciência ultimamente e poderá magoar alguém que lhe quer bem, aceite as pessoas como elas são.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 87


Leão


Dedique-se a uma causa justa, quem sabe encontrará algo com que se identifique e possa se empenhar mais. Mais uma vez, não permita que o orgulho tome conta de seu coração, saiba voltar atrás em suas decisões, mesmo que tenha que pedir desculpas a alguém.


Cor do dia: Jade
Número da Sorte: 54


Virgem


De vez em quando parece que você sai de órbita e fica distante da família, não ouvindo o que estão lhe dizendo, porém, mesmo diante de alguns problemas, você saberá dar a volta por cima animando a todos diante das situações. Com seu jeito impulsivo e ao mesmo tempo doce, pode, algumas vezes se envolver em confusão sem necessidade.


Cor do dia: Marfim
Número da Sorte: 33


Libra


Aliando dever com prazer, sua produtividade alcançará índices surpreendentes nesse período, siga suas impressões e solte a imaginação, novas ideias irão surgir. Traga a tona seus sonhos mais ambiciosos, assim, irá se sentir estimulado a lutar por seus ideais de forma mais intensa.


Cor do dia: Cereja
Número da Sorte: 21


Escorpião

Permita que sua alma chore, que se revolte, que fique triste, afinal de contas ela tem livre arbítrio. Se ainda não percebeu, aprenda que grande parte das pessoas que estão ao seu redor, não sabem se este é o momento certo de recuar ou avançar, felizmente você poderá perceber mais depressa a brecha pela qual será possível efetuar alguns ajustes e colocar em
prática tudo o que tinha para ficar parado.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 4


Sagitário


Tenha cuidado para não cair em armadilhas de pessoas invejosas, afaste-se dessa influência negativa e peça proteção ao seu anjo da guarda. Com esse coração enorme que você tem, fica claro que a sua maior qualidade é a bondade, pois sabe amar as pessoas, porém, as vezes se torna muito pessimista, trazendo para sua vida muitas preocupações.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 51

Capricórnio


Evite perder a paciência por qualquer coisa, não abuse da saúde e tente poupar mais suas energias. Mantenha sua fé, não permita que os obstáculos que a vida coloca no seu caminho lhe desanimem e tirem sua vontade de vencer, não desista e lute pelo que deseja.


Cor do dia: Salmão
Número da Sorte: 63


Aquário


Procure meditar mais para atingir seu equilíbrio emocional e mental. Pense melhor sobre suas ações, principalmente no que diz respeito a família, tente mudar o que não está dando certo e seja mais justo com todos ao seu redor.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 72


Peixes


O diálogo com a família e todos à sua volta estará muito bom e isso facilitará para que você possa expressar o que deseja. Para começar a decolar é importante dar fim a algumas questões do passado que teimam em lhe acompanhar, aliás, agora ficou evidente que elas só servem para empatar os assuntos que deveriam evoluir, enfrente logo isso e se desfaça do peso morto.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 59

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *