Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 26 de dezembro

Escrito por em dezembro 26, 2019

Áries 21/03 A 20/04


Em sua vida há uma tendência a se decepcionar com pessoas do seu convívio, principalmente parentes e irmãos. Essas pessoas também podem estar passando por um processo emocional desafiador, então você deve levar em consideração as expectativas e as situações do passado
que ainda se arrastam.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 59


Touro 21/04 A 20/05


O seu maior desafios neste dia é lidar com fatores financeiros que seguem se arrastando por causa de expectativas depositadas em pessoas, situações, culpas e erros do passado. Busque entender a experiência e colocar uma energia de resolução com maturidade e comprometimento.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 13


Gêmeos 21/05 A 20/06


É importante olhar para a sua experiência de vida, levando em consideração o seu comportamento em relação a pessoas importantes para o seu desenvolvimento atual. Você está carregado de mágoas e de ressentimentos do passado que podem cegá-lo. Reavalie as
suas posturas, principalmente nas relações.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 05


Câncer 21/06 A 21/07


O medo e o isolamento podem trazer complicações ainda maiores. É importante aprender a expressar os seus sentimentos e tudo o que você vem carregando em silêncio. O céu pede de você habilidades para lidar com informações que afetam o seu estado emocional. Busque o equilíbrio em suas escolhas.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 30


Leão 22/07 A 22/08


Tenha atenção com as expectativas que você vem depositando em pessoas amigas e nos projetos que esteja desenvolvendo. O cenário em grupo pede de você discernimento e equilíbrio para levar adiante as suas ideias. Algumas pessoas estão mais sensíveis e com bloqueio emocional para levar os projetos adiante.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 46


Virgem 23/08 A 22/09


É imprescindível olhar para o futuro com equilíbrio e entendimento de situações que afetam as relações comerciais. Tenha atenção com as expectativas depositadas em pessoas e em situações que podem fugir do seu controle. É necessário ter discernimento e maturidade para se relacionar.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 17


Libra 23/09 A 22/10


É preciso dar atenção a expectativas que você vem carregando com pessoas do seu convívio, além de levar em consideração o modo como você pode transmitir informações pertinentes ao seu trabalho. As pessoas estão mais sensíveis e talvez seja viável expressar o que sabe e sente sobre tudo isso.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 01


Escorpião  23/10 A 21/11


O céu pede atenção na forma de interagir com os recursos compartilhados, principalmente com o cônjuge, sócios e parceiros. Existem decisões financeiras importantes e que afetam o seu bem-estar e também a relação com os filhos. São importantes o discernimento e a maturidade.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 22


Sagitário 22/11 – 21/12


É um dia desafiador para lidar com os sentimentos, principalmente no campo amoroso. Você é levado a olhar para a pessoa amada de uma forma mais realista. As expectativas e tudo o que vem sendo carregado em silêncio pede de você novas posturas daqui para frente.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 57


Capricórnio 22/12 A 20/01


Tenha atenção com distorções e com situações que se arrastam no trabalho. A rotina também pode ser afetada, pedindo de você qualidade e bem-estar. Busque entender com realidade as expectativas que vem nutrindo e a qualidade das relações de trabalho. É preciso ter maturidade para mudar esse cenário.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 23


Aquário 21/01 A 19/02


A autoestima é um fator que vem sendo afetado, e isso mexe muito com as relações afetivas, tanto de amizades quanto do campo amoroso. Os filhos também podem ser afetados. Tenha atenção com os medos e com as expectativas que você vem carregando em silêncio.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 60


Peixes 20/02 A 20/03


O céu pede atenção com as relações familiares, que seguem afetadas por sentimentos e expectativas do passado. É importante entender qual é o seu papel neste momento evolutivo, porque o passado ainda é muito forte e impacta as relações neste momento. Não é um bom dia para investir no imóvel.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 15

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *