Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 24 de setembro

Escrito por em setembro 24, 2020

Áries


Tenha cuidado com falsos amigos, para que eles não coloquem sua energia para baixo, evite falar de sua vida e de seus planos, principalmente os que tem relação com o setor profissional, lembre-se que o silêncio é ouro em muitas ocasiões. Realmente não há porque satisfazer aos outros mais do que a si mesmo, por isso, faça o que tiver vontade, sem precisar dar muitas
satisfações para as pessoas.


Cor do dia: Chocolate
Número da Sorte: 54


Touro


Tudo indica que você contará com o apoio dos amigos e da família, para lidar com assuntos que estão lhe deixando desconfortável, porém, tenha mais segurança no que você sente a respeito. Tente deixar o orgulho de lado e se tiver vontade de voltar atrás em alguma decisão, realize seu desejo, você ficando bem é o que importa.


Cor do dia: Bordô
Número da Sorte: 22


Gêmeos


Tenha cuidado para não entrar em confusões nas relações de amizade, procure ficar imparcial e convém tomar conhecimento dos fatos, para não dar razão a quem não merece. Importante momento de conscientização de suas emoções, desejos e relacionamentos, mas, muito cuidado com questões envolvendo controle e manipulação emocional.


Cor do dia: Azul celeste
Número da Sorte: 9

Câncer


Convém dar uma maior atenção a sua espiritualidade, pois ela será o seu ponto de equilíbrio para resolver alguns problemas. Você só saberá o quanto a sua alma é protegida por essas forças misteriosas do universo, ao tomar a iniciativa de se lançar à aventura, como se tivesse pouco tempo para realizar, a verdade é que você tem que tentar usar o bom senso e fazer
tudo o que deseja.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 11

Leão


Sua energia vital está um pouco baixa e isso pode afetar a sua saúde, tenha mais cuidado com seu bem estar. Você deverá tomar cuidado com as palavras e pensar antes de falar para não magoar pessoas, trate logo de resolver seus aborrecimentos, cortando qualquer problema pela raiz.


Cor do dia: Marfim
Número da Sorte: 86


Virgem


Convém cuidar um pouco mais da sua saúde, evite os excessos e faça exercícios físicos regularmente, pode ser que alguns probleminhas no estômago e dores de cabeça, venham a incomodar você. Planos e ideais que você cultiva em comum acordo com os familiares podem sair do papel e virar realidade.


Cor do dia: Verde Musgo
Número da Sorte: 30

Libra


Deixe sua afetividade fluir, sua energia espiritual irá se fortalecer e se você liberar suas emoções, terá a oportunidade de se renovar. Você precisará se organizar financeiramente, para não ter que mudar os seus planos ou sofrer alguns prejuízos. Será necessário que você demonstre uma compreensão mais ampla diante de alguns problemas, pode ser a única maneira de enfrentar situações difíceis no ambiente familiar.


Cor do dia: Pistache
Número da Sorte: 2


Escorpião


O seu potencial fará você chegar longe, mantenha sua criatividade e determinação, porém, não deixe que sua ansiedade atrapalhe seus planos, confie em sua intuição e siga em frente. Possivelmente poderá ocorrer alguns contratempos na vida familiar, por isso, mostre que você é tolerante e não tente mudar as pessoas com as quais convive, aprenda que tem coisas que só com o tempo se resolvem.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 19


Sagitário


Lembre-se que tudo que ilumina a sua mente, ilumina também o seu espírito, portanto, mantenha sua mente bem iluminada de boas idéias e muitos pensamentos positivos. Procure observar os padrões emocionais e de atitudes que tendem a se repetir, está na hora de mudar isso, pois não há como tentar manter situações que estão além do poder de domínio
pessoal.


Cor do dia: Esmeralda
Número da Sorte: 45


Capricórnio


Manter o equilíbrio, calma e determinação, serão fatores importantes para você evoluir tanto pessoal como espiritualmente. Questões importantes envolvendo emoções, virão a tona, tenha calma para resolvê-las, pois chegou a hora de deixar ir o que não mais tem sentido no seu processo evolutivo.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 62


Aquário


O momento é de muita sensibilidade e poderá entrar em um estado de melancolia, cuidado para não deixar essa energia tomar conta de você. Possivelmente receberá muitas cobranças no setor profissional e o clima pode ficar um pouco tenso, portanto, pense antes de tomar qualquer decisão e aja com calma para não se arrepender.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 5


Peixes

Procure sentir o momento certo de dizer as coisas para as pessoas que gostam de você, aprenda como segurar seus impulsos e com isso evitará mal entendidos, principalmente no ambiente familiar. Coloque sua cabeça no lugar, mantenha sua força e tenha mais segurança em você mesmo, pois pode chegar muito longe.


Cor do dia: Cereja
Número da Sorte: 72

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *