Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 24 de outubro

Escrito por em outubro 24, 2020

Áries


Uma pessoa está irritada e com dificuldades para lidar com limites. É preciso expressar o que pensa com sabedoria e assertividade. O céu exige de você uma conduta ética e uma comunicação definitiva a respeito da interação com essa pessoa.


Cor do dia: Pink
Número da Sorte: 87


Touro


É preciso encarar os limites no trabalho e promover uma relação ética entre as pessoas. Busque entender as experiências que não estão sob o seu controle. Pode ser que surjam desafios sérios com funcionários ou pessoas que interferem em sua produtividade.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 19


Gêmeos

Se tiver filhos, é preciso impor alguns limites e expressar o que pensa com assertividade, para que ambos possam ultrapassar os desafios. Mas a mesma situação também pode ser direcionada para o setor amoroso. É preciso amadurecer.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 11


Câncer


É um momento importante para avaliar as relações em família, promovendo uma ação madura e sábia. Os pais e os sogros podem passar por desafios e problemas de saúde. A experiência também pode gerar desafios para o relacionamento.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 23


Leão

A relação com as pessoas do seu convívio, principalmente com os parentes, podem tomar proporções maiores. É um dia para se posicionar e atuar com sabedoria ao expressar o que pensa e deseja concretizar. Os limites devem ser encarados.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 34


Virgem


Os recursos materiais devem ser encarados com maturidade e comprometimento. O céu exige de você uma postura firme diante de situações que precisam ser transformadas. Acordos e negociações podem ser necessários.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 62

Libra


O céu traz exigências para promover uma atitude madura e sábia. É importante se posicionar com uma pessoa, mas evite brigas. Contudo é essencial promover um diálogo profundo para definir experiências que precisam ser transformadas.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 9


Escorpião


As relações de convivência vêm exigindo de você uma nova performance. O céu traz desafios para interagir com pessoas e a tendência é reprimir os sentimentos estão armazenados há muito tempo. Não reprima os sentimentos.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 7


Sagitário


O céu traz desafios para se posicionar com um grupo de pessoas, principalmente com foco em parcerias comerciais. Será importante interagir com os desafios financeiros e promover
soluções maduras e construtivas.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 44

Capricórnio


A vida vem exigindo mais flexibilidade para lidar com opiniões e pessoas diferentes de você. Hoje, será importante entender todas as complexidades envolvidas e, com sabedoria, abandonar o controle. Tenha atenção com brigas e desafetos.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 18


Aquário


Você está passando por um processo profundo em que as expectativas vêm sendo desconstruídas. É essencial interagir com ética e sabedoria ao expor aquilo em que acredita. Os desafios são oportunidades para eliminar os medos.


Cor do dia: Verde claro
Número da Sorte: 5

Peixes


Os processos financeiros estão exigindo mais de você neste novo ciclo. É preciso exercitar o desapego para obter resultados melhores. Neste contexto, talvez seja necessário lidar com negociações acirradas ou distratos.


Cor do dia: Chumbo
Número da Sorte: 17

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *