Grupo Solaris

Horóscopo – 24 de fevereiro

Áries 21/03 A 20/04


A Lua traz finalizações comerciais ou afetivas. A experiência afeta uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. É importante se posicionar com sabedoria para encerrar responsabilidades.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 56


Touro 21/04 A 20/05


A Lua traz finalizações no seu trabalho e a experiência pode afetar as relações profissionais, principalmente envolvendo funcionários. A saúde também é um fator que deve ser avaliado. Tenha atenção com a ansiedade e com a pressa para ver resultados.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 02


Gêmeos  21/05 A 20/06

É preciso ter uma postura construtiva com os filhos e com o campo afetivo. O céu aponta encerramentos importantes para o seu desenvolvimento. As responsabilidades são altas e desafiam a autoestima. Pense sobre o que pode ser eliminado.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 14


Câncer 21/06 A 21/07

Tenha atenção com os desgastes e com as estruturas que não funcionam mais, o que exige um formato congruente com o momento. As crises podem recair no relacionamento ou nas relações em geral.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 17


Leão 22/07 A 22/08


Uma reunião pode acentuar problemáticas, então o céu pede sabedoria com as palavras para que as coisas sejam reconstruídas. Tenha atenção no trânsito e com situações que fogem do seu controle.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 49


Virgem 23/08 A 22/09


É preciso priorizar as contas e fazer um planejamento eficaz para ter o controle necessário. A vida vem pedindo um olhar mais atento ao seu desenvolvimento, caso queira edificar os seus talentos, a sua vocação e a sua autoestima.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 08


Libra 23/09 A 22/10


É necessário avaliar as suas postura para que tome as decisões cabíveis. É importante ter consciência da fase, que exige de você reconstrução.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 11


Escorpião  23/10 A 21/11


A Lua pede reconstrução emocional para interagir com situações que afetam pessoas importantes para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com os imprevistos e com mudanças que fogem do seu controle. Seja flexível!


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 03


Sagitário 22/11 – 21/12

A Lua traz encerramentos importante para desenvolver os seus projetos. Os recursos materiais vêm exigindo de você uma postura mais comprometida e concomitantemente desprendida. Avalie a sua atuação com um grupo de pessoas.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60


Capricórnio 22/12 A 20/01


A Lua traz finalizações significativas para dar direção às suas metas profissionais. Tenha atenção com o excesso de controle e com posturas rígidas, porque elas podem lhe prejudicar. Você está num ciclo de reconstrução.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 44


Aquário 22/12 A 20/01


O céu traz finalizações para interagir com estudos, viagens e pessoas que de alguma forma conflitam com as suas ideias. Tenha atenção com os medos e com a sensação de perda que afeta o seu emocional. Equilíbrio emocional é essencial.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 12


Peixes 20/02 A 20/03


É importante desapegar de ideias e de situações que não funcionam mais neste mesmo formato. Os amigos enfrentam desafios.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 58

Fonte: Talk Rádio

Sair da versão mobile