Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 23 outubro

Escrito por em outubro 23, 2019


Áries 21/03 A 20/04


Uma intervenção de uma pessoa ou um olhar diferenciado para o trabalho são necessários para que seja possível tomar decisões viáveis. O céu pede para refletir e avaliar a melhor direção.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 54


Touro 21/04 A 20/05


Você é levado a olhar para o seu bem-estar e para experiências que podem tocar afetos ou filhos. É um dia para tomar decisões saudáveis e para fazer intenções importantes com as situações citadas.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 10


Gêmeos 21/05 A 20/06


Existe um emaranhado de situações em família que vem carregado de expectativas ou mágoas. Hoje, você será levado a olhar para isso de uma forma mais racional. Isso é bom para que lide com tudo de outra forma.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 01


Câncer 21/06 A 21/07


Você consegue perceber o quanto as relações próximas vêm carregadas de expectativas e distorções? É um dia para sair desta frequência e realizar mudanças que só você pode fazer.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 20


Leão 22/07 A 22/08


A vida pede que você ajude uma pessoa a lidar com situações complicadas no campo material. A pessoa tocada pode ser cônjuge ou parceiros e a ajuda pode ser apenas escutá-lo e ajudá-lo a tomar decisões viáveis.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 09


Virgem 23/08 A 22/09


Você está altamente sensível e vulnerável a decisões que são colocadas no seu “colo”. Você vai perceber a necessidade de se comunicar ou de levar uma informação importante para o trabalho.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 60


Libra 23/09 A 22/10


É importante elaborar emocionalmente situações que afetam os filhos, o namoro ou o seu bem-estar. Busque perceber o que não é visível aos olhos físicos. Há mágoas e ressentimentos que não são explorados.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 23


Escorpião  23/10 A 21/11


Há notícias que movimentam os projetos em família. É importante entender as expectativas e o apelo emocional que o afetam profundamente. É um dia para dividir o que sente e o modo como acha que deve agir com pessoas de sua confiança.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 17


Sagitário 22/11 – 21/12


O céu aponta a necessidade de expressar os projetos ou as ideias com pessoas que estão na mesma sintonia profissional. Mas é preciso avaliar o cenário, porque ele segue confuso e distorcido. O céu pede que você dê atenção às suas expectativas.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 08


Capricórnio 22/12 A 20/01


Uma intervenção ou uma ideia diferente o ajuda a perceber de que forma é possível lidar com decisões financeiras e profissionais. O céu pede que você saia da confusão e se expresse com qualidade.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 02


Aquário 21/01 A 19/02


Você está confuso e sentindo dificuldades para tomar decisões que exigem de você posturas fortes e determinantes. Hoje você receberá a oportunidade de se posicionar e de expressar o que sente a respeito dos acontecimentos, principalmente daqueles que envolvem finanças.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 44


Peixes 20/02 A 20/03


Você encontra dificuldades para expressar o que sente e aquilo em que acredita de uma forma fluente com alguém importante. É um dia para perceber coisas que não percebia e para se expressar com reserva.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 59

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *