Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 23 de novembro

Escrito por em novembro 22, 2019

Áries 21/03 A 20/04

O céu aponta decisões importantes e o deixa na linha frente para decidir. As definições estendem-se ao setor financeiro. É momento de inovar e avaliar de que forma é possível manter elos comerciais e afetivos. Tenha atenção com brigas e com a ansiedade.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 01


Touro  21/04 A 20/05


Tenha atenção com a ansiedade diante de decisões que você precisa tomar e que abalam a saúde. Busque compreender as mudanças e aceite o fato de que a maioria das situações não estão sob o seu controle. É um dia de imprevistos, então é preciso dar atenção a brigas e discussões.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 15


Gêmeos  21/05 A 20/06


Os projetos passam por mudanças significativas, então existem situações e pessoas que podem se afastar ou ser cortadas. O mesmo pode ser direcionado a amizades. É importante analisar o modo como você vem lidando com experiências afetivas. A rotina passa por uma renovação.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 57


Câncer 21/06 A 21/07

A vida lhe oferta decisões importantes que tocam os afetos e que colocam o seu valor à prova. É momento de olhar mais para as suas necessidades e entender de que forma você deseja renovar os afetos e criar novos laços neste novo ciclo.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 38


Leão 22/07 A 22/08


Um contato com novas pessoas o leva a interagir com novas ideias e pensamentos sobre as coisas simples da vida. Um novo amor ou um novo olhar para a vida lhe dá um cutucão para mudar e criar novos movimentos. As relações próximas são renovadas.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 09


Virgem 23/08 A 22/09

É importante expressar o que deseja para lidar com o autovalor. Os assuntos financeiros são movimentados e renovados; isso pode acontecer por causa de convites e de novas propostas de trabalho. A experiência estende-se a pessoas do seu convívio.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 60


Libra 23/09 A 22/10


Existem novas propostas e ideias que tocam o cônjuge em relação a você. A experiência pode ser direcionada a sócios e a parceiros. A troca pede de todos autovalor e novas formas para lidar com investimentos. Tenha atenção com imprevistos e com conflitos. O seu desejo é seguir com os planos e inovar.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 19


Escorpião 23/10 A 21/11


Há mudanças consideráveis no trabalho, e isso pode acontecer por causa de novas propostas ou de cortes. A vida pede de você flexibilidade para interagir com colegas de trabalho e funcionários. A experiência pede autovalor e uma nova atuação administrativa.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 48


Sagitário 22/11 – 21/12

É importante analisar as experiências destinadas a filhos. O cenário aponta mudanças e situações que fogem do seu controle. Outra situação envolve os afetos, principalmente aqueles destinados aos amigos, mas também relacionados ao campo amoroso. A autoestima passa por renovações.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 20


Capricórnio 22/12 A 20/01


A vida pede de você novas posturas para interagir com assuntos familiares, além de entendimento sobre como as mudanças afetam os planos futuros. É momento de permitir a entrada de novas pessoas e novos amigos. As resistências causarão cortes e rompimentos.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 06


Aquário 21/01 A 19/02


Há mudanças na forma de pensar e de metabolizar ideias. Essas ideias geram provocações interessantes para o seu desenvolvimento, além de afastar algumas pessoas do seu convívio de forma natural e necessária. É preciso encontrar o seu valor no mundo.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 03


Peixes 20/02 A 20/03


Busque entender as mudanças pelas quais você vem passando na forma de interagir com planos comerciais, dinheiro compartilhado e investimentos. É um dia para lidar com imprevistos financeiros ou para mudar a sua forma de atuar com os recursos.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 55

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Continue lendo