Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 23 de julho

Escrito por em julho 23, 2020

Áries


Tenha muito cuidado com seus impulsos na hora de dizer o que pensa.
Saber criticar alguma coisa sem ser esnobe, é ser elegante e educado, a falta de respeito que muitos têm ao fazer uma crítica, seja com referência ao trabalho de alguém ou as atitudes, muitas vezes são desnecessárias, podemos dizer algo sem magoar ou diminuir quem quer que seja.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 45


Touro


Sua disposição física estará excelente e gradativamente tente mudar alguns hábitos que não estão lhe fazendo muito bem. No trabalho, evite agir de forma ríspida com os colegas, pois poderá criar um clima ruim para todos e isso afetará no bom desempenho das suas tarefas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 12


Gêmeos


Use menos as emoções nas suas decisões e acredite que tudo vai dar certo, tenha mais otimismo e muito pensamento positivo. Não é fácil se controlar nos momentos de raiva, mas, para manter o controle de qualquer situação, você terá que tentar ter calma e pensar nas possíveis formas de resolver os problemas.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 23


Câncer


Busque interiormente as respostas que tanto deseja, sua intuição estará bem desenvolvida. Aproveite essa fase para começar uma nova rotina, incluir hábitos mais saudáveis, como caminhadas e uma alimentação mais equilibrada, tudo isso só lhe fará bem.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 65


Leão


Será muito bom você reciclar seus conhecimentos, isso lhe ajudará a ver o mundo com uma outra visão. Mesmo que você passe por alguma dificuldade em realizar suas tarefas no trabalho em função de alguma preocupação, não fique apreensivo, tudo vai dar certo.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 12


Virgem


O convívio com os colegas e a família contará com as boas energias e lhe fará muito bem. No trabalho, será necessário dividir melhor seu tempo, para não ficar com a sensação que faltou fazer algo, planeje as prioridades e conseguirá desempenhar suas funções sem se estressar tanto.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 45


Libra


No setor profissional, todo tipo de colaboração será muito bom neste momento, pois suas metas tem grandes possibilidades de serem alcançadas. Tudo indica que o setor financeiro, receberá boa influência astral, e saiba que, tudo o que você conseguir em sua vida, será fruto dos seus esforços e dedicação, portanto, não pode deixar a peteca cair, o negócio é arregaçar
as mangas e mandar ver.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 22


Escorpião


Possivelmente poderá se ver diante de um erro que cometeu e será forçado a admiti-lo, portanto, tenha humildade suficiente, para se desculpar. Saiba que é vencendo as dificuldades que se conhece o próprio valor, então, não deixe que nada faça você desistir de seus sonhos, principalmente no setor profissional.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 30


Sagitário


Respeite seus limites e procure poupar suas energias, descanso, boa alimentação e um sono tranquilo serão vitais, deixando você novinho em folha. Neste período você ficará mais envolvido com assuntos da família, trazendo para todos uma grande integração, a comunicação estará em alta e o clima harmonioso.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 2


Capricórnio


Cultive atitudes e pensamentos positivos, pois da sua mente pode sair idéias que poderão lhe elevar ou lhe abater. No convívio do lar, supere incertezas, ressentimentos e invista na harmonia familiar, aumente a atmosfera de alegria e paz, ainda mais se demonstrar bom humor e compreensão com os mais velhos.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 43


Aquário


Se precisar encarar alguns problemas que se apresentem no seu caminho, sua força e determinação não deixarão você na mão. Dedique-se o suficiente para trazer harmonia no seu ambiente familiar, pare de se aborrecer por bobagens e curta mais as pessoas que você ama.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 3


Peixes


Procure se desligar de projetos que não lhe ofereçam nenhum proveito real e se afaste de tudo que for negativo. Não dê tanta importância para essa sensação de achar que as coisas estão amarradas, saiba que o domínio do mundo é daqueles que possuem soberania de espírito.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 18

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *