Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 23 de janeiro

Escrito por em janeiro 23, 2020

Áries 21/03 A 20/04

O céu pede uma atuação mais presente em família ou com documentos que podem nortear o imóvel. Você está numa fase de conscientização de traumas que estão depositados no núcleo familiar.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 01


Touro 21/04 A 20/05

Você será levado a expressar o que sente com pessoas próximas. O céu pede de você discernimento e uma atuação ética em relação aos parentes e a pessoas que atuam em sua rotina. Use bem as palavras. Busque identificar traumas que afetam o seu emocional, acentuando o medo de ser você mesmo.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 25


Gêmeos 21/05 A 20/06

É importante avaliar como deseja lidar com os recursos materiais e com investimentos. Você está numa fase boa para organizar as finanças e os investimentos, mas é preciso as medidas e as proporções. Busque identificar possíveis traumas que devem ser sanados em atividades em
grupo.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 30


Câncer 21/06 A 21/07


É um dia para analisar como é possível lidar com parcerias, sociedades e com o próprio relacionamento. A vida pede sabedoria para tomar decisões a dois. Existem traumas que dificultam a sua atuação diante da vida, seja para promover a carreira ou as suas metas.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 19


Leão 22/07 A 22/08


É um dia para refletir em silêncio sobre o trabalho e a rotina. A vida pede de você uma postura sábia e consciente, principalmente para não negligenciar pontos importantes. Busque identificar os seus medos e como é possível atuar ampliando seu campo de visão sobre as suas necessidades.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09

Existem verdades que vem à tona e que tocam os afetos, tanto com os amigos quanto no campo amoroso. A situação interfere em suas decisões e pede de você sabedoria. A vida pede de você uma percepção maior para traumas que geram transformações profundas.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 03


Libra 23/09 A 22/10

A vida vem pedindo de você atenção para os exageros que podem afetar a estrutura profissional. Esteja atento a documentos, principalmente para ancorar o imóvel e a carreira. Mas a fase é de progresso. Há traumas que vem sendo vencidos pelo cônjuge ou sócios.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 55


Escorpião   23/10 A 21/11

É um dia importante para avaliar como deseja lidar com cursos, viagens e contatos com outras culturas. A vida vem pedindo para ampliar o seu campo de visão sobre coisas, pessoas e fatos. É importante olhar para os traumas que afetam a sua atuação no trabalho.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 07


Sagitário  22/11 – 21/12

A vida vem pedindo de você discernimento para avaliar como deseja atuar com os recursos compartilhados, principalmente em relação a heranças, pensões, aposentadoria e empréstimos. É momento de agir com consciências dos efeitos de sua decisão. Há traumas que estão sendo vencidos por meio dos filhos e do namoro.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 11


Capricórnio 22/12 A 20/01


A vida vem pedindo de você sabedoria para realizar planos com uma pessoa importante. A experiência a dois pode trazer experiências em outras cidades, além de viagens, estudos e documentos. Você vem vencendo traumas em família.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 38


Aquário 21/01 A 19/02


É importante refletir sobre a sua atuação no trabalho. A vida lhe traz a oportunidade de mudar para seguir pleno em sua rotina. Tenha atenção com os excessos e as posturas arrogantes. Você está curando traumas com pessoas do seu convívio.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 42


Peixes 20/02 A 20/03

É preciso dar atenção às negligências e aos excessos que vêm sendo depositados no campo amoroso ou com os filhos. É momento de diferenciar o certo e o errado. A autoestima é um fator que deve ser equilibrado. Você está vencendo traumas associados a recursos materiais.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 06

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *