Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 23 de dezembro

Escrito por em dezembro 23, 2019

Áries  21/03 A 20/04


É preciso ter flexibilidade e um olhar amplo para os negócios. Você está passando por um ciclo empreendedor, então mudanças profissionais podem vir para encerrar um grande ciclo desgastado. Busque atuar com estratégia comercial e financeira.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 08


Touro 21/04 A 20/05

Você está transitando um novo ciclo, e isso é importante para o seu próprio desenvolvimento. Tenha atenção com a ansiedade e com a sensação de que a situação foge do seu controle. Tudo isso faz parte de um plano da vida para que você aprenda a renovar e a se desprender de
velhos comportamentos.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 40


Gêmeos 21/05 A 20/06


Você está num processo novo para investir, o que afeta o seu emocional e pede um planejamento da rotina de trabalho. É importante entender todos os fatores que mexem com as suas expectativas. É preciso ter dedicação e estratégia.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 13


Câncer 21/06 A 21/07


Você pode perder um pouco da medida e do controle para lidar com projetos e atividades em equipe. As mudanças são visíveis e exigem de você desprendimento e abertura para novas frentes. É recomendado interagir com novas informações com estratégia e consciência do seu
potencial.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 38


Leão 22/07 A 22/08


A carreira e os planos profissionais estão a todo vapor e passando por mudanças consideráveis. É necessário agir com jogo de cintura e flexibilidade. O céu pede estratégia para lidar com movimentos em família ou destinados ao imóvel. É recomendável comunicar-se com
pessoas que colaboram com as suas ideias.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 04


Virgem 23/08 A 22/09

É importantíssimo sair da “caixinha” e pensar diferente. Você passa por mudanças que vêm para inovar os pensamentos e trazer novas relações e contatos significativos para o seu desenvolvimento pessoal. É fundamental reciclar as ideias e as relações interpessoais.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 21


Libra  23/09 A 22/10

Você está passando por um novo ciclo de investimentos e de novas condutas para interagir com os recursos compartilhados. O céu pede atenção com heranças, partilhas, aposentadoria e com o modo como você deseja trilhar o seu futuro financeiro. Visão estratégica é fundamental para ampliar os negócios.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 48


Escorpião 23/10 A 21/11

O cônjuge ou uma pessoa importante neste novo ciclo passa por mudanças visíveis, o que pode causar afastamentos por diversos motivos, inclusive por decisões pessoais. O céu pede uma conversa profunda para fortalecer a relação.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 25


Sagitário 22/11 – 21/12

A rotina e a forma de trabalhar passam por inovações imprescindíveis para o seu desenvolvimento profissional. O céu pede de você habilidades para empreender e mudar um formato já estagnado. Você vem mudando a sua percepção e, consequentemente, recebendo o apoio necessário.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 19


Capricórnio 22/12 A 20/01


A vida lhe convida a viver com mais plenitude e a renovar as trocas de afetos, com foco na qualidade da troca. A experiência mexe com a relação com os filhos, com o namoro e com a forma de receber o melhor da vida. Os amigos estão lhe proporcionando uma nova forma de perceber os seus talentos.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 12


Aquário 21/01 A 19/02

A família passa por um momento novo, que interfere na sua forma de perceber as suas necessidades de afeto e carinho. O céu aponta mudanças de casa, desmembramento familiar e afastamentos de pessoas queridas. É momento de permitir tais mudanças e olhar para o futuro através de novas lentes.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60


Peixes 20/02 A 20/03

A vida pede de você abertura para novas ideias, para que possa atuar com as pessoas próximas de uma forma nova e melhor para o seu desenvolvimento. O céu aponta afastamentos de pessoas e parentes. Estudos, viagens e novos pensamentos são seus aliados neste novo ciclo.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 10


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *