Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 23 de abril

Escrito por em abril 23, 2020

Áries 21/03 A 20/04


A vontade de mudar o cenário no qual está inserido profissionalmente com um grupo de pessoas é forte, e com toda a certeza também é inevitável. Sabendo disso, o céu pede flexibilidade e consciência das responsabilidades para realizar tal mudança.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 43

Touro 21/04 A 20/05


Você não tem o controle das situações como gostaria de ter para tomar as decisões que movem o futuro, portanto é preciso confiar e seguir a sua jornada com flexibilidade para criar oportunidades e também inovar.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 51


Gêmeos 21/05 A 20/06


O céu recomenda flexibilidade para interagir com novas ideias. Você está mais pensativo e sentindo a necessidade de ficar em silêncio, porém nem tudo pode ser silenciado. Seja flexível para lidar com convites e para promover uma nova forma de pensar sobre uma situação
específica.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 04


Câncer 21/06 A 21/07


A forma de interagir com os recursos compartilhados passa por mudanças pontuais, e isso também pode se refletir na sua atuação com um grupo de pessoas. Examine o que deve ser mudado para criar novas condições de liderar a sua própria vida.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 01


Leão 21/06 A 21/07


Pode ser que você sinta dificuldades para interagir com uma pessoa específica. A experiência fala sobre cortes, afastamentos ou complicações por ter ideias diferentes. Seja flexível para entender o que a pessoa está lhe transmitindo.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 20


Virgem 22/07 A 22/08


O céu aponta mudanças no trabalho e pode tocar as relações com colaboradores. Tenha atenção com demissões ou atritos com pessoas por causa de discordâncias de ideias e pensamentos. É preciso ter flexibilidade para se relacionar e também para promover mudanças necessárias em sua rotina.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 31


Libra  23/09 A 22/10


Você está numa fase de mudança na forma de se relacionar com os filhos e também no campo dos afetos. Além disso, você vai sentir a necessidade de mudar o contexto atual para promover atividades que estejam na mesma frequência que você.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 25


Escorpião 23/10 A 21/11


O céu aponta cortes e afastamentos de pessoas muito próximas, principalmente em família. É preciso ter flexibilidade para obter boas relações e, assim, inovar experiências que tocam o imóvel e a vida doméstica.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 09


Sagitário 23/10 A 21/11


Haverá a necessidade de se expressar e você não terá nenhum tipo de filtro. Tenha atenção com brigas e com exposição de situações que podem chegar ao extremo. O céu pede de você flexibilidade para lidar com a limitação de algumas pessoas do seu convívio.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 11


Capricórnio 22/11 – 21/12


O céu pede atenção com investimentos ou com um cenário já desgastado com pessoas que interferem em seu crescimento e em seu progresso profissional. O céu pede de você entendimento da situação, para que possa criar um novo cenário financeiro.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 46


Aquário 22/12 A 20/01


O céu fala sobre as suas posturas em relação a mudanças pelas quais vem passando e que geram cortes e atritos com pessoas muito próximas. É essencial selecionar as pessoas e as situações que cabem nesse novo contexto, porém é preciso adotar uma postura adequada.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 58


Peixes 20/02 A 20/03


Você está muito sensível e sentindo dificuldades para interagir com uma pessoa que se mostra mais afastada. O céu exige de você desenvoltura emocional para entender o cenário e se expressar com qualidade.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 02


Fonte : Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *