Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 22 de setembro

Escrito por em setembro 22, 2020

Áries


Dedique-se mais às questões espirituais, isso pode lhe ajudar no equilíbrio das suas emoções. Evite resolver algo com a cabeça quente, pois os resultados podem não ser satisfatórios, pense muito bem antes de tomar qualquer decisão.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 45


Touro


Permita que o seu alto astral contagie as pessoas que estiverem ao seu redor. Você receberá bons estímulos e energias, para prosperar e ser reconhecido, porém, alguns desafios podem aparecer para testar seu autocontrole. Possivelmente você terá boas novidades em relação a
assuntos referentes ao seu trabalho. Tudo indica que você terá o maior prazer em enfrentar os desafios, uma vez que não lhe faltarão disposição e dinamismo.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 65


Gêmeos


No convívio com as pessoas, tenha cuidado com equívocos na forma de se expressar, toda cautela é pouca na escolha das palavras. Com perseverança e paciência, você conseguirá conquistar algo que julgava impossível, contanto que você não se deixe influenciar pelo pessimismo de ninguém. A realidade e a imaginação se colocam frente a frente, inclusive no
que diz respeito a sua vida sentimental.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 32

Câncer


Deixe de lado os problemas do passado e invista no seu presente para ter um futuro mais tranquilo. Por causa do excesso de confiança, você pode criar expectativas exageradas ou demonstrar um certo relaxamento quanto ao seu empenho pessoal, lembre-se que a chave do sucesso, está em fazer o que se gosta e com muito prazer.


Cor do dia: Magenta
Número da Sorte: 71


Leão


Procure dar menos importância para os comentários maldosos de pessoas invejosas, pois não vale a pena. Convém lembrar, que toda a alegria que você necessita para dar brilho à sua vida, está na forma como você conduz seus sentimentos e emoções.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 98


Virgem

Profissionalmente, tudo está indo bem, porém, não se descuide de alguns detalhes. Se por acaso, tiver que enfrentar pequenos conflitos, peça ajuda aos anjos que eles darão a proteção necessária, para que tudo se resolva da melhor forma possível. Tudo indica que a fase será boa para as finanças, desde que você aja com cautela em tudo o que for relacionado a este setor.


Cor do dia: Chocolate
Número da Sorte: 14


Libra


No setor profissional, você conseguirá atingir seus objetivos, mas, convém ter cuidado com a forma como conduz as situações adversas. Não entre em pânico em função de problemas relacionados a finanças, lembre-se que para tudo tem um jeito e não faltará motivação para
melhorar a sua situação financeira.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 86


Escorpião


Tente controlar mais sua sinceridade e meça bem suas palavras e atitudes, para não magoar pessoas queridas. Qualquer decisão que você venha a tomar por esses dias, será influenciada pelas emoções, o que pode afetar a sua objetividade, portanto, mantenha a calma e só faça algo depois de pensar muito bem.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 34


Sagitário


Nesse período é bom você pensar mais no seu bem-estar, portanto, faça programas mais leves sem exageros respeitando seus limites. Poderá ocorrer alguns contratempos em sua vida, mas nada de grave, por isso, mostre que você é tolerante e não tente mudar o que ainda é alvo de
resistências por parte de algumas pessoas.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 6

Capricórnio


Se alguma coisa está incomodando você, esse é um ótimo momento para colocar tudo em pratos limpos e tirar as dúvidas. Assuntos ligados à família ou ao passado podem ser tratados com profundidade e o momento será bem propício para encerrar as situações desgastadas. Um pequeno alerta, respeite seus limites e procure poupar suas energias.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 19


Aquário


Tente ser menos genioso e teimoso em alguns assuntos, sua impaciência poderá deixá-lo em maus lençóis. Sua saúde, estará um pouco frágil, convém não dispensar cuidados essenciais ao seu bem estar, evitando estresses desnecessários.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 56


Peixes


Perceba a importância do diálogo para resolver assuntos pendentes, principalmente no trabalho. Não se aborreça com pessoas que não são importantes para você, não ligue para comentários maldosos e afaste-se de gente interesseira e invejosa. Procure descansar a mente e relaxar mais, só assim conseguirá recuperar as suas energias.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 59

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *