Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 22 de janeiro

Escrito por em janeiro 22, 2020

Áries 21/03 A 20/04

Você conseguirá perceber com maior realidade as responsabilidades e como deve atuar com chefes e autoridades. Organizar a carreira e o futuro é essencial. A Lua pede uma análise para interagir com pessoas e parentes. O cenário é confuso, o que acaba mexendo com o seu emocional.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 02


Touro 21/04 A 20/05


A Lua evidencia situações do campo material que devem ser ajustadas. Tenha atenção com dependências emocionais que o atrelam a outra pessoa. Os projetos precisam de outro formato. Você está em condições de amadurecer as suas ideias e estruturar os cursos.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 36


Gêmeos 21/05 A 20/06


Você está sensível e sentindo dificuldades de perceber o que acontece à sua volta. Isso pode gerar distorções de fatos e bloqueios que vêm sendo alimentados por você mesmo. Cuide do seu emocional. Além disso, você está em condições de estruturar as contas e organizar e recursos compartilhados.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 49


Câncer 21/06 A 21/07

Tenha atenção com decepções e frustrações que abalam o seu emocional e o impedem de realizar movimentos construtivos no trabalho. Você está em condições de perceber melhor o contato com uma pessoa que lhe proporciona maturidade para se relacionar.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 13


Leão 22/07 A 22/08


Você é levado a lidar com a frustração em relação a afetos que vêm do campo amoroso, de amigos e de filhos. Os projetos também devem ser alinhados de uma forma mais congruente com o momento. Você está em condições de se posicionar com funcionários, colegas de trabalho e com a sua própria produtividade.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 05


Virgem  23/08 A 22/09

A Lua pede de você uma percepção sobre o futuro e a carreira. Tenha atenção com as expectativas e com situações que você vem carregando. Você está em condições de perceber o seu valor e de interagir com autoestima e uma postura madura para promover os seus
interesses.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 26


Libra  23/09 A 22/10

Busque analisar como deve proceder com instituições e com o campo filosófico. Você está em condições de avaliar como deve atuar em família ou como deve organizar assuntos do imóvel.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 58


Escorpião  23/10 A 21/11


A Lua pede atenção com as expectativas financeiras e com a forma como você vem administrando os recursos materiais, principalmente em relação a sócios e ao cônjuge. Você está em condições de assumir uma postura mais firme com pessoas do seu convívio.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 01


Sagitário 22/11 – 21/12

Existem expectativas e situações que devem ser reparadas com uma pessoa específica. Você está em condições de se posicionar no campo profissional e de agir de uma forma mais comprometida com questões materiais.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 33


Capricórnio 22/12 A 20/01

Tenha atenção com o desânimo e com a falta de energia e foco para atuar no trabalho. Os aspectos também podem afetar a saúde e a qualidade de vida. Você está em condições de assumir uma atitude comprometida. As responsabilidades são altas, mas será possível mudar a sua vida somente por meio do esforço.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 43


Aquário 21/01 A 19/02

Tenha atenção com as expectativas para ser reconhecido. Os astros pedem que você olhe para as suas necessidades afetivas com maior atenção e de uma forma curativa. Você está em condições de amadurecer o campo emocional.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 60


Peixes 20/02 A 20/03


Tenha atenção com as frustrações que você vem carregando em família. A Lua traz destaque às suas expectativas para obter soluções familiares ou para o imóvel. Você está em condições de assumir compromissos maiores para os projetos ou com um grupo de pessoas.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 09


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *