Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 22 de fevereiro

Escrito por em fevereiro 22, 2020

Áries 21/03 A 20/04

As necessidades emocionais depositadas na relação devem ser analisadas. O ingresso de Mercúrio em Aquário traz movimento para os seus projetos e ideias. As relações precisam de reparos e ajustes.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 06


Touro 21/04 A 20/05

É importante avaliar a demanda de trabalho e avaliar a melhor forma de se relacionar com os colaboradores e as pessoas que participam de sua rotina. Tenha atenção com as expectativas e os desgastes emocionais.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 16


Gêmeos  21/05 A 20/06


Tenha atenção com as dependências emocionais que são depositadas em filhos e no campo amoroso. A autoestima deve ser alinhada aos seus interesses com sabedoria.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 08


Câncer  21/06 A 21/07


As necessidades da família estão sendo colocadas em destaques. É preciso filtrar as suas percepções e analisar o quanto está depositando expectativas em pessoas e em situações que afetam a sua segurança emocional.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 01


Leão 22/07 A 22/08


Você verá uma oportunidade de se comunicar com pessoas do seu convívio. Preste atenção às necessidades emocionais de parentes, principalmente de irmãos. Uma pessoa deseja conversar com você.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 55


Virgem  23/08 A 22/09

É necessário dar atenção às dependências financeiras e colocar as contas em ordem. Também é importante dar atenção a perdas materiais ou roubos.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 60


Libra 23/09 A 22/10


Você está muito sensível, o que pode deixá-lo sem foco e com dificuldade para perceber as suas posturas e entender como deve se posicionar. Tenha atenção com os exageros e com posturas arrogantes.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 36


Escorpião 23/10 A 21/11

O céu pede atenção aos exageros emocionais e à dificuldade para se relacionar com algumas pessoas. Busque avaliar as suas expectativas e as suas percepções.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 19


Sagitário 22/11 – 21/12


As relações com um grupo de pessoas ou com os seus amigos pedem reparos e ajustes. É necessário entender o contexto para tomar decisões cabíveis para promover os seus projetos.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 27


Capricórnio 22/12 A 20/01


É importante analisar as relações de uma forma geral, mas principalmente no âmbito profissional. Tenha atenção com as fragilidades e com as expectativas depositadas. Analise a sua imagem e quais posturas devem ser tomadas.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 38


Aquário 22/12 A 20/01


Há uma tendência a distorcer informações. Além disso, as relações sociais pedem reparos e entendimento das expectativas depositadas. Pense em como pode direcionar estudos, viagens e o campo filosófico.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 04


Peixes  20/02 A 20/03


Você se sente vulnerável em relação a investimentos e expectativas depositadas em recursos compartilhados. Existe a sensação de perda e o céu pede de você flexibilidade para criar as mudanças.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 12

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *