Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 22 de abril

Escrito por em abril 22, 2020

Áries 21/03 A 20/04


É preciso focar nas responsabilidades e nos compromissos, principalmente aqueles que colocam em movimento a carreira e as metas futuras. Você está numa fase de crescimento profissional, porém o esforço se faz necessário.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 58


Touro 21/04 A 20/05


A vida vem exigindo de você discernimento em suas decisões, mas para isso é preciso seguir um caminho filosófico reto. Busque ampliar o seu campo de visão sobre a vida e sobre tantas outras possibilidades que se apresentam, se quiser transformar as crenças limitantes.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 30


Gêmeos 21/05 A 20/06


Só entrarão situações novas e construtivas em sua jornada a partir do momento em que você eliminar aquelas que não devem mais ser mantidas. O céu exige de você novas posturas para mudar, encerrar e transformar o seu momento atual.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 01


Câncer 21/06 A 21/07


O céu exige de você maturidade para se relacionar com pessoas que estão em seu cenário tanto afetivo quanto comercial. Avalie com sabedoria a sua realidade atual e busque uma postura cooperativa por meio de atos sábios.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 22


Leão 21/06 A 21/07


O trabalho exige de você comprometimento total. Você está inserido num ciclo que deve organizar a sua rotina para que haja produtividade. O mesmo acontece com os hábitos falhos do passado. Para tanto é preciso ter foco e maturidade.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 47


Virgem  22/07 A 22/08


O céu está exigindo de você verdade em suas decisões e foco para desenvolver os seus talentos. O mesmo está sendo direcionado às suas escolhas afetivas e à forma de se relacionar com os filhos. Busque perceber as nuances.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 14


Libra 23/09 A 22/10


Você está sendo levado a mudar o seu comportamento com a família, e aqui também entra as relações com pais e sogros. Para obter o crescimento que almeja é preciso ter maturidade e assumir os riscos por conta própria. Busque compreender os efeitos do passado neste seu momento evolutivo.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 33


Escorpião  23/10 A 21/11


A forma de perceber as necessidades de irmãos e parentes está transformando a sua visão das coisas. O mesmo acontece com as relações de convivência. A palavra tem o poder de curar e de transformar efeitos negativos. Você está num ciclo em que cursos são necessários para o
seu aprimoramento.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 60


Sagitário 23/10 A 21/11


Não espere que os resultados financeiros brotem do nada! Você está num ciclo em que o esforço e a dedicação são essenciais para obter progresso e mérito profissional. Mude as suas posturas por meio da maturidade e examine com atenção os limites.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 10


Capricórnio  22/11 – 21/12


Você está sendo testado pela vida por meio de posturas novas e saudáveis para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. A forma como vivia não cabe mais neste novo ciclo. Seja sábio para transformar situações que se apresentam desgastadas.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 24


Aquário 22/12 A 20/01


O medo pode paralisar as suas decisões. Não permita isso! A vida vem exigindo de você um novo olhar sobre comprometimento e responsabilidades. Os medos e os bloqueios depositados em seu inconsciente estão todos à mostra, por isso há necessidade de curar e
perdoar.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 08


Peixes 20/02 A 20/03


É preciso ter maturidade para assumir as responsabilidades com um grupo de pessoas ou em projetos nos quais esteja inserido. O céu pede que você reflita sobre as suas ideias, porque a tendência é que elas deem certo! Mas é preciso estar conectado com as pessoas e as situações certas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 13


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *