Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 21 de outubro

Escrito por em outubro 21, 2019

Áries 21/03 A 20/04

É importante desenvolver os projetos buscando a harmonia dentro de si! Com sabedoria, faça um planejamento que defina como prioritárias as necessidades do seu desenvolvimento emocional e estrutural.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 10


Touro 21/04 A 20/05


A vida pede que você ouse e esteja numa nova sintonia, para que consiga assumir as rédeas de sua carreira. É importante se movimentar e abandonar a inércia. Crie novos movimentos, novas decisões e não nutra mais nenhum tipo de mágoa ou arrependimentos.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 45


Gêmeos 21/05 A 20/06


É importante estudar e ampliar a sua visão para novas direções. A vida pede que você abandone as vendas que encobrem os seus olhos. Não camufle sentimentos e faça da fé a ponte necessária para sair da confusão que se instalou.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 31


Câncer 21/06 A 21/07


Desapegue-se de ideias e conceitos. É necessário estar livre para que coisas boas aconteçam.Por hoje, reflita com profundidade sobre como deve atuar e agir diante de situações que são delicadas, mas que precisam ser transformadas.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 60


Leão 22/07 A 22/08


O relacionamento deve ser vivenciado com verdade e cura. O caos emocional se instala para que possamos mover ideias que favoreçam novas relações. Você é capaz de realizar projetos grandiosos, mas precisa desenvolver a aceitação.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 13


Virgem  23/08 A 22/09

O trabalho é um fator importantíssimo para o seu desenvolvimento. É fato que as mudanças se instalam neste setor. Tudo caminha para o melhor, mas é necessário também se dar o melhor, abandonando críticas e julgamentos. Solte todas as mágoas e ressentimentos do passado.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 22


Libra  23/09 A 22/10


O sucesso não está associado aos resultados alcançados, muito menos ao retorno financeiro. O sucesso reside em nossa essência e no simples fato de sermos nós mesmos! A vida pede que soltemos os ressentimentos para que seja possível uma conexão com a essência.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 02


Escorpião 23/10 A 21/11


Os laços familiares devem ser reconectados e direcionados para o coração, para que seja possível obter aproveitamento neste novo ciclo que se aproxima. Ampliar a sua visão é um desafio, porque a sua natureza precisa de tempo para mudar. Seja sábio e acredite na mudança. É momento de renovação em família.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 48


Sagitário 22/11 – 21/12


Estudar e viajar são tarefas necessárias para o seu desenvolvimento pessoal. O contato com novas pessoas e informações é ferramenta essencial neste novo ciclo. Faça uma varredura das últimas experiências e cure os ressentimentos.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 17


Capricórnio 22/12 A 20/01

É importante entender de que forma deseja lidar com as mudanças que afetam os recursos financeiros. O ciclo pede desprendimentos e inovações. Você precisa analisar as crenças e situações que bloqueiam algumas relações.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 06


Aquário 21/01 A 19/02


Você está passando por mudanças profundas, e isso pede de você abertura para novas experiências e rumos. É um dia para encarar as suas necessidades pessoais, mas é preciso injetar consciência dos efeitos deste novo ciclo.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 14


Peixes 20/02 A 20/03


O silêncio é a melhor alternativa para lidar com decisões neste dia. Busque uma conexão mais direta com as suas necessidades emocionais e com possíveis bloqueios que residem de uma forma silenciosa. A vida pede você se cure por meio do perdão e da aceitação.


Cor do dia: Bege
Número da Sorte: 05

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *