Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 21 de janeiro

Escrito por em janeiro 21, 2020

Áries 21/03 A 20/04

Busque refletir sobre aquilo que precisa ser dito. O céu traz a necessidade de se comunicar com pessoas próximas e parentes. Uma notícia pode mexer muito com você. A vida vem pedindo compreensão da experiência e discernimento.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 13


Touro 21/04 A 20/05


É importante avaliar o modo como você vem lidando com as finanças, os compromissos materiais e tudo aquilo que depende de você para negociar e investir. É importante agir com justiça e flexibilidade para obter bons resultados.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 58


Gêmeos 21/05 A 20/06

É um dia para examinar os seus interesses e avaliar como deve proceder com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. A experiência pede de você justiça e discernimento para avaliar como deve se posicionar. Reflita, porque a sua postura terá efeitos futuros.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 09


Câncer 21/06 A 21/07

O dia pede silêncio e reflexão profunda sobre o que você vem observando a respeito de pessoas, principalmente no ambiente de trabalho. Uma pessoa ou uma situação pode levá-lo a guardar uma informação ou gerar segredos. Avalie a situação com discernimento.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 47


Leão 22/07 A 22/08


É importante refletir sobre os seus passos para ancorar projetos ou para se relacionar com um grupo de pessoas. A vida vem pedindo de você uma postura congruente com os seus valores. A verdade e a ética devem prevalecer. Isso também pode ressoar nos afetos.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 12


Virgem 23/08 A 22/09


É importante analisar como proceder com a carreira ou dar movimento às suas metas. O céu pede que você examine os documentos e que aja com ética e discernimento. Os seus valores e a forma de perceber o seu potencial são mexidos, e isso é necessário para o seu desenvolvimento profissional.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 01


Libra 23/09 A 22/10


Esteja atento a informações que chegam até você e que precisam ser transmitidas entre as pessoas do seu convívio. O céu pede de você ponderação para avaliar como deve se expressar. É importante agir com ética, justiça e verdade.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 34


Escorpião 23/10 A 21/11

Os recursos compartilhados ou pessoas que atuam em conjunto com os seus planos materiais são tocados e todos, inclusive você, são levados a avaliar como podem investir e obter rendimentos maiores. Tenha atenção com desperdícios.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 60


Sagitário 22/11 – 21/12

Uma pessoa o solicita e pede de você uma postura firme sobre como deseja investir, além de exigir uma posição sobre recursos materiais. A experiência pede que você expresse com verdade e examine as condições atuais de parcerias e sociedades.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 10


Capricórnio 22/12 A 20/01


Tenha atenção com informações, comentários e fofocas que podem vir do seu ambiente de trabalho. Se não estiver trabalhando, é importante examinar como pode ser mais produtivo tanto no trabalho quanto na sua rotina.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 22


Aquário 21/01 A 19/02


É importante refletir sobre como deseja atuar com o campo amoroso e se está realmente feliz com as condições atuais. A experiência também encaminha para a educação dos filhos e exige uma postura ética e reflexiva.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 59


Peixes 20/02 A 20/03

Existem fatores familiares que devem ser ajustados em família. A vida pede de você sabedoria para discernir o certo e o errado. Isso também pode tocar documentos do imóvel. Busque ser justo e ético.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 06

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *