Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 21 de fevereiro

Escrito por em fevereiro 21, 2020

Áries 21/03 A 20/04


O céu aponta a necessidade de esconder os seus sentimentos por causa de frustrações e expectativas. Seja sábio para liberar os ressentimentos e as mágoas.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 07


Touro 21/04 A 20/05


Tenha atenção com a ansiedade e com fatores que não estão totalmente sob seu controle. A saúde também deve ser levada em consideração. Mas a semana é ótima para eliminar maus hábitos.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 22


Gêmeos 21/05 A 20/06


O céu aponta desafetos no relacionamento, que precisa de reparos por meio de novas posturas. Elimine os sentimentos que não agregam nada para a relação.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 19


Câncer  21/06 A 21/07


É preciso avaliar a qualidade das relações e promover uma troca harmônica e justa. O relacionamento também faz parte destas decisões e o cônjuge necessita amadurecer.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 38


Leão 22/07 A 22/08


A experiência afeta a autoestima e pede de você avaliação em suas posturas e comportamentos para alinhar a necessidade de reconhecimento.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 14


Virgem 23/08 A 22/09


As mudanças lhe dão a oportunidade de mudar o curso das coisas e de finalizar processos que não agregam mais. O céu pede atenção com rivalidades, desafetos e situações que devem ser avaliadas na relação com uma pessoa.


Cor do dia: Vinho


Libra 23/09 A 22/10


O céu fala sobre desafetos e rivalidades que envolvem pessoas do seu convívio, o que pode interferir no seu trabalho. Uma nova postura se faz necessária.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 08


Escorpião  23/10 A 21/11


É preciso ter consciência do que vem acontecendo e de como é possível atuar com maior sabedoria. A reflexão também estende-se ao relacionamento e a possíveis parcerias comerciais.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 21


Sagitário 22/11 – 21/12


É importante avaliar as relações de parceria e a forma como você integra informações. O céu colabora com encerramentos de atividades que não cabem mais neste novo ciclo.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 13


Capricórnio 22/12 A 20/01


Você está disposto a desapegar de posturas e de comportamentos nocivos para seguir mais leve daqui para frente. Esteja atento às relações que tocam a sua imagem e que interferem em suas decisões.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 09


Aquário 22/12 A 20/01

O céu também aponta finalizações com pessoas que estão distantes e que interferem em sua forma de pensar e agir. A experiência vem mexendo muito com o seu estado emocional e exige de você habilidades para interagir com medos e situações que bloqueiam uma atuação
mais direta e desenvolta.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 58


Peixes 20/02 A 20/03


Há finalizações para interagir com sociedades e parcerias que não funcionam mais ou para administrar os recursos materiais de uma forma diferente.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 03

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *