Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 21 de dezembro

Escrito por em dezembro 21, 2019

Áries 21/03 A 20/04

Existem barreiras e limites que devem ser respeitados para o bem do seu próprio desenvolvimento profissional. A resiliência ajuda a lidar com os obstáculos e fortalece as suas decisões. O desapego deve ser exercido com maior consciência.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 15


Touro 21/04 A 20/05

É importante separar o certo do errado. O envolvimento com os estudos ou com o caminho filosófico lhe dá condições de transformar valores desgastados. Uma conversa com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento gera mudanças em suas percepções.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 25


Gêmeos 21/05 A 20/06

É preciso se planejar para ancorar os projetos e tudo o que envolve um grupo de pessoas. Você se sente altamente desafiador e o céu exige uma postura congruente. Um contato o ajuda a transformar o seu ambiente de trabalho e a firmar acordos favoráveis para o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 47


Câncer 21/06 A 21/07

É necessário entender as barreiras e os limites que o separam de uma pessoa importante, além de entender como isso afeta o contexto geral de sua vida. É imprescindível analisar sociedades, parcerias, clientes ou o próprio casamento. O céu pede uma conversa profunda e curativa.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 44


Leão 22/07 A 22/08


É essencial parar e refletir sobre a sua atuação na rotina, no trabalho e com a saúde. Você precisa avaliar os limites que atrapalham o seu desenvolvimento. Isso pode estar acontecendo por causa de crenças que limitam o seu progresso. Uma nova atuação com o imóvel e com a
família e necessária para mudar tais estagnações.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09

Os recursos compartilhados devem ser administrados com maior consciência. É um dia para analisar o modo como você vem lidando com investimentos e com o desenvolvimento de todo o seu potencial. É necessário exercer com sabedoria a capacidade de transformar e desapegar se de atitudes que não funcionam mais.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 03


Libra  23/09 A 22/10


É por meio dos desafios que o cônjuge vem amadurecendo as decisões em família e olhando para a vida com maior comprometimento. Você também faz parte deste processo. Uma postura firme colabora para a concretização de acordos, investimentos e pagamento de contas.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 08


Escorpião 23/10 A 21/11

Antes de tomar qualquer decisão importante para o trabalho, reavalie os limites e as barreiras existentes com pessoas que atuam em conjunto com você. A última palavra é sua e é por meio da maturidade que você será levado a expressar o que pensa com maior propriedade dos
movimentos que deseja realizar.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 17


Sagitário 22/11 – 21/12

A vida pede provas para ancorar projetos mais ousados para o setor financeiro. É necessário confiar em si mesmo e tomar decisões que levem em contato o autovalor e a autoestima. Veja os desafios como uma forma de vencer a si mesmo. Uma conversa reservada com uma pessoa
lhe dá força para seguir adiante.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 22


Capricórnio 22/12 A 20/01

A vida pede de você um olhar mais profundo das necessidades em família e do seu próprio comportamento em relação aos laços de amor. Pode ser que você sinta algumas resistências e limites para manifestar o seu melhor, mas deve fazê-lo com sabedoria. O céu lhe dá condições de reconstruir laços que estavam desgastados e perdidos.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 55


Aquário 21/01 A 19/02

Uma conversa mais próxima com uma pessoa da sua convivência aponta os desafios existentes no seu campo emocional. Os medos e os bloqueios ficam expostos. Mesmo por meio de tantos desafios e limitações para expressar o que sente você vai perceber que a troca é essencial para o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 16


Peixes 20/02 A 20/03


É preciso dar atenção especial a cobranças e à administração financeira. Os projetos e a forma de lidar com algumas pessoas exige mais de você. Um contato ou informação são importantes para saber como proceder, retirando o mal pela raiz. Documentos podem ser acionados.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 04

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *