Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 20 de dezembro

Escrito por em dezembro 20, 2019

Áries 21/03 A 20/04

Você é capaz de transformar a si mesmo por meio de novas posturas profissionais. Busque desenvolver-se com consciência do poder do momento presente. Você está em vias de resolver pendências que bloqueavam a sua força. Os resultados dependem apenas de você.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 07


Touro 21/04 A 20/05

Você alcançou uma etapa importante para interagir com responsabilidades altas direcionadas a estudos, viagens de negócios e atuação ética. Não há mais tempo para erros. Encontrar o seu novo eu no meio disso tudo é essencial para a tomada de decisões.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 10


Gêmeos 21/05 A 20/06

A vida lhe traz boas oportunidades profissionais, entretanto você é testado em suas habilidades administrativas para pagamentos de contas, impostos e dívidas. Os projetos seguem a todo vapor, mas é necessário expor as suas ideias com clareza.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 54


Câncer 21/06 A 21/07

As relações sociais e comerciais exige de você discernimento e bom julgamento de coisas, pessoas e fatos. A confiança em pessoas é um fator que deve ser exercido com sabedoria e medida. A carreira pede de você novas posturas.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 33


Leão 22/07 A 22/08

O esforço deve ser empregado com atenção no trabalho, principalmente com a intenção de manter boas relações profissionais. A saúde deve ser encarada com seriedade se você quiser obter bons resultados em tratamentos. É necessário ampliar o seu campo de visão sobre novas
ideias e estudos.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 48


Virgem 23/08 A 22/09

É por meio da maturidade que você conseguirá mudar a forma como se relaciona com os filhos e também com o próprio casamento. Você está passando por um processo de cura na forma de perceber as pessoas. O céu colabora com investimentos e com a forma como você administra os recursos compartilhados.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 02


Libra 23/09 A 22/10

As relações familiares ou eventos isolados na família desenvolvem a sua maturidade para lidar com fatores emocionais que o afligem há tempos. É momento de assumir responsabilidades de uma forma mais consciente. O céu recomenda colocar-se no lugar de outra pessoa para tomar
decisões sábias.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 47


Escorpião 23/10 A 21/11

Você faz contato com pessoas próximas, que lhe trazem auxílio para lidar com responsabilidades e compromissos que é preciso assumir nesta fase. É importante levar em consideração as tarefas diárias, a qualidade da rotina e a forma de trabalhar.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 60


Sagitário


As responsabilidades financeiras estão sendo bem direcionadas, então um planejamento é fundamental para o seu desenvolvimento profissional. Você está sendo levado a desenvolver os seus talentos e a sua vocação. É importante encarar a necessidade de reconhecimento.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 13


Capricórnio 22/12 A 20/01

A vida pede de você posturas maduras e congruentes em relação às suas necessidades pessoais e profissionais. O céu pede foco para resolver situações domésticas e familiares. O imóvel também pode ser mexido.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 09


Aquário 21/01 A 19/02

Você está maduro para lidar com fatores emocionais que estavam prejudicando o seu desenvolvimento de uma forma geral, principalmente no campo profissional, ou para lidar com responsabilidades a serem assumidas. É importante se expressar com qualidade.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 22


Peixes 20/02 A 20/03


Os projetos passam por uma reconstrução necessária, portanto é preciso se esforçar ao máximo para desenvolver qualquer atividade em equipe. Os resultados virão a partir do momento em que você estiver desperto para o que necessita ser feito. É importante focar nos recursos financeiros.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 15

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *