Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 18 de outubro

Escrito por em outubro 18, 2019

Áries 21/03 A 20/04


Aceite os fatos como eles são. O céu lhe dá condições de resolver questões práticas da sua rotina e do seu trabalho. A carreira está sendo reconstruída. A ansiedade só prejudica, então seja sábio e faça o seu melhor.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 09


Touro  21/04 A 20/05


Busque perceber as pessoas como elas de fato são! É um dia positivo para pensar sobre cursos e possibilidades para estruturar a fé. Você está numa fase de maturidade, então esforçar-se é necessário.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 56


Gêmeos  21/05 A 20/06


Tenha atenção com a vulnerabilidade de suas percepções. Você está sentindo dificuldade para encarar os fatos com realidade. O céu lhe dá condições de assumir a vida com maturidade e de soltar o que não pertence a você. É momento de ser responsável.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 31


Câncer 21/06 A 21/07


A fé deve ser fortalecida por meio de uma postura leve e curativa. Perdoe! O céu lhe dá condições de tomar decisões fortes envolvendo pessoas de sua convivência, e isso colabora para o desenvolvimento do relacionamento. Escute o que as pessoas têm a dizer.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 10


Leão 22/07 A 22/08


O seu trabalho agora é desapegar e aceitar. O céu lhe dá condições de organizar as finanças por meio de uma postura madura e responsável. Nesta fase, não existe crescimento sem esforço.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 60


Virgem 23/08 A 22/09


Os eventos do passado ainda são fortes e o deixam vulnerável a outra pessoa. O céu colabora com o autodesenvolvimento e lhe traz a condições viáveis para se posicionar com maturidade e segurança.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 01


Libra 23/09 A 22/10


Tenha atenção com a falta de foco no trabalho. É um bom momento para lidar com questões práticas do seu dia. O céu lhe dá condições de resolver assuntos em família e de assumir uma postura diferente. Para isso, é necessário fazer uma reflexão profunda.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 48


Escorpião 23/10 A 21/11


Atenção com a vulnerabilidade com os filhos ou afetos. A vida lhe dá condições de amadureceras relações com amigos e pessoas muito próximas. É necessário se comunicar com maturidade e planejamento.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 16


Sagitário 22/11 – 21/12


Existem fatores em família que ainda o deixa vulnerável. Busque aceitar os fatos! O céu lhe dá condições de resolver assuntos estruturais que envolvem negociações financeiras e solidez na carreira.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 02


Capricórnio 22/12 A 20/01


É levado a compreender as relações próximas com aceitação e perdão. O céu lhe dá condições de resolver assuntos que envolvem estudos e contato com outras culturas e cidades. Está em condições de assumir a sua vida!


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 29


Aquário  21/01 A 19/02


Atenção com a vulnerabilidade para lidar com os recursos financeiros. Está em condições emocionais de mudar o seu comportamento e desapegar-se de estruturas que não funcionam mais para você.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 04


Peixes


Você está muito vulnerável e fadado a se impressionar com fatos que o coloca numa posição de vítima. Saia desta postura agora mesmo! O céu lhe dá condições de seguir com maturidade relações que se apresentam difíceis.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 57

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *