Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 18 de novembro

Escrito por em novembro 18, 2019

Áries 21/03 A 20/04

Os projetos passam por mudanças e cortes podem acontecer. Avalie a situação financeira e comercial com desprendimento. O céu aborda convites e investimentos mais ousados. Uma decisão abre novas oportunidades. Deixe o novo entrar.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 40


Touro 21/04 A 20/05


Uma conversa abre novas possibilidades profissionais, mas também gera cortes. Mudanças são inevitáveis para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com a ansiedade e com fatores que não estão sob o seu controle. Uma pessoa o desafia a realizar mudanças envolvendo propósitos maiores.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 35


Gêmeos 21/05 A 20/06

Tenha atenção com os imprevistos que impactam o seu trabalho e a sua rotina. Um conversa lhe traz reflexões sobre como deseja ser produtivo no trabalho. É importante avaliar as condições, como regras e documentos.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 12


Câncer 21/06 A 21/07


É importante avaliar os imprevistos financeiros que afetam os seus projetos ou o modo como deseja concretizar as mudanças necessárias em projetos que esteja desenvolvendo ou que estão sendo encerrados. É imprescindível se desprender de pessoas e de projetos que bloqueiam o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 22


Leão 22/07 A 22/08


O relacionamento passa por mudanças consideráveis, e isso pode causar cortes, afastamentos ou trazer oportunidades que mudam o formato da relação. O mesmo acontece com sócio ou parceiro. Esteja aberto às mudanças que são inevitáveis e que colaboram para promover liberdade na vida de ambos.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 54


Virgem 23/08 A 22/09


Tenha atenção com os imprevistos, cortes e mudanças que afetam o seu trabalho. Isso pode impactar os funcionários e os colegas de trabalho. Os cortes podem ser gerados por causa de novos convites. Examine a melhor forma de transmitir informações.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 06


Libra 23/09 A 22/10


Uma informação mexe muito com a autoestima e pode se relacionar com filhos e com o campo dos afetos. O céu pede habilidades administrativas para concretizar projetos mais ousados. Há cortes e imprevistos para realizar investimentos.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 02


Escorpião 23/10 A 21/11


É preciso dar atenção aos imprevistos familiares. O céu alerta para cortes e imprevistos que afetam o relacionamento e a estrutura da família. A família passa por impactos de mudanças e pede de todos os envolvidos entendimento e permissão para a entrada do novo. A experiência pode tocar o imóvel.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 14


Sagitário 22/11 – 21/12

As pessoas da sua convivência passam por mudanças, o que pode gerar fofocas e informações que precisam de entendimento antes de qualquer tomada de decisão. Busque analisar as palavras e o modo como você pode expressar o que sente sobre situações que deseja encerrar.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 57


Capricórnio 22/12 A 20/01


O céu traz cortes de investimentos ou imprevistos materiais. É um dia para averiguar as possibilidades comerciais ou notícias que pedem de você uma postura diferente. Tenha atenção com cortes no trabalho e com situações que fogem do seu controle.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 33


Aquário 21/01 A 19/02

O dia segue caótico e com imprevistos que podem gerar cortes e afastamentos. Uma conversa pode causar desgastes no relacionamento ou com uma pessoa importante, provavelmente relacionada às suas metas ou à sua família. É necessário avaliar a sua postura e preservar o seu físico.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 05


Peixes 20/02 A 20/03

É importante examinar os sentimentos e as expectativas depositadas em pessoas em quem você confiava, mas este momento exige de todos um posicionamento. O céu alerta sobre cortes e afastamentos de pessoas do seu convívio. Reflita sobre os efeitos dessas mudanças para o campo emocional.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 51

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *