Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 18 de Janeiro

Escrito por em janeiro 18, 2020

Áries 21/03 A 20/04

As responsabilidades são altas e deve avaliar as suas posturas com chefia. O autocontrole é uma condição necessária para obter crescimento. Busque ser estratégico e consciente do que ocorre a sua volta. A carreira exige de você posturas firmes.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 21


Touro 21/04 A 20/05

As experiências que vem passando, pede de você um olhar maduro para as coisas da vida. É essencial ampliar o seu campo de visão sobre as coisas e evitar o julgamento. Tudo o que está passando tem o seu propósito específico. O autoconhecimento é imprescindível.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 58


Gêmeos 21/05 A 20/06

Há desafios para interagir com as pessoas à sua volta. É importante analisar a sua atuação com amigos e projetos. O céu recomenda uma postura seletiva para filtrar as informações e lidar com as pessoas de uma forma madura e responsável.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 13


Câncer 21/06 A 21/07

É preciso ser firme para interagir com o cônjuge ou uma pessoa importante para a experiência. Os desafios na relação ficam mais nítidos, e exige de ambos maturidade para fazer escolhas condizentes para a troca. A experiência pode também ser no âmbito profissional.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 60


Leão 22/07 A 22/08

As exigências são altíssimas no trabalho e pede de você uma interferência para aplicar os seus conhecimentos. A sabedoria e a justiça são condições necessárias para lidar com o seu trabalho e funcionários. Busque agir de acordo com as suas crenças e valores.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 17


Virgem 23/08 A 22/09

É importante soltar o controle em relação aos filhos e no campo amoroso. A vida pede de você maturidade para focar em seu desenvolvimento pessoal. As mudanças geram crise, mas ao soltar o controle as coisas tendem a ficar leves. Use a sabedoria.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 02


Libra 23/09 A 22/10

A forma de se relacionar com a família passa por transformações e mudanças. É um dia importante para avaliar o relacionamento e as relações de uma forma geral. Uma pessoa passa por desafios e precisa amadurecer e assumir o controle da situação.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 06


Escorpião 23/10 A 21/11


O seu amadurecimento acontece nas relações de trabalho. A vida pede de você maturidade para se comunicar e transmitir informações com as pessoas próximas. A saúde também é um fator que deve ser levado em consideração.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 47


Sagitário  22/11 – 21/12

As responsabilidades financeiras são depositadas em filhos, no namoro e na forma de desenvolver a autoestima. Esteja atento e presente para interagir com as necessidades financeiras deste momento. A experiência pede de você maturidade e sabedoria.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 34


Capricórnio  22/12 A 20/01

Há preocupações e responsabilidades que devem ser assumidas em família. A vida exige de você postura maduras e consciência de como pode atuar com os parentes e pessoas que são importantes para o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 40


Aquário 21/01 A 19/02

As pessoas a sua volta, passam por algum tipo de pressão e os desafios ficam em destaque. Você observa tudo em silêncio, mas de alguma forma os efeitos interferem na construção de sua maturidade. É importante crescer e sair da postura de vítima.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 16


Peixes 20/02 A 20/03

As responsabilidades financeiras são altas e você deve amadurecer a forma de investir e lidar com os recursos materiais. O céu pede autocontrole e uma atuação mais estratégica para lidar com os negócios. É momento de encerrar o que não funciona mais.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 09

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *