Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 18 de dezembro

Escrito por em dezembro 18, 2019

Áries 21/03 A 20/04

É recomendável analisar as suas expectativas e insatisfações em silêncio. A maturidade emocional o ajuda a fazer escolhas congruentes com as suas necessidades. Você está numa fase curativa para direcionar o futuro e a carreira.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 25


Touro 21/04 A 20/05


Você se sente disposto a inovar a sua atuação com amigos e com atividades em grupo. O céu alerta para insatisfações com algumas pessoas que interferem em suas ideias. O céu recomenda fazer um planejamento estruturado, além de ter maturidade para interagir com algumas pessoas.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 60


Gêmeos 21/05 A 20/06

Você está em busca de renovar as estruturas profissionais e o céu favorece tais movimentos. Uma pessoa importante sente-se insatisfeita e enciumada com as suas escolhas. Busque se colocar no lugar do outro para evitar desafetos e resoluções financeiras.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 14


Câncer 21/06 A 21/07

A sensibilidade fica acentuada e o céu pede para questionar os sentimentos e expectativas que você vem depositando em pessoas próximas. A forma de trabalhar pede escolhas condizentes para o momento. É necessário fortalecer a fé e mudar o campo de visão.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 16


Leão 22/07 A 22/08


É importante fazer escolhas congruentes com as suas necessidades afetivas. O céu pede mudanças para lidar com novas estruturas no trabalho e o desenvolvimento de suas competências. A carreira e o futuro passam por mudanças significativas.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 30


Virgem 23/08 A 22/09

Você é levado a analisar as necessidades do cônjuge ou as de uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. O céu aponta insatisfações que não podem ser mais negligenciadas. A experiência pede de você maturidade e consciência de suas escolhas.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 47


Libra  23/09 A 22/10


É necessário levar em consideração insatisfações no trabalho e distorções de fatos que podem acentuar desafetos com as relações próximas. O céu exige de você maturidade e esforço para manter uma rotina produtiva e com resultados palpáveis.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 55


Escorpião 23/10 A 21/11

O céu recomenda analisar os investimentos e a necessidade de reconhecimento no campo profissional. Os investimentos destinados a filhos podem ser acionados. A experiência lhe fornece maturidade para se relacionar com as pessoas próximas.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 09


Sagitário 22/11 – 21/12

É preciso avaliar os investimentos destinados à família ou ao imóvel. O céu fala sobre a insatisfação que você vem sentindo em família. É importante identificar o seu valor na troca com pessoas queridas. A experiência pede de você uma nova postura financeira.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 17


Capricórnio 22/12 A 20/01


É prioridade expressar o que sente com pessoas próximas. É preciso dar atenção a insatisfações que vêm afetando o seu emocional. O céu afirma que você está em condições de comunicar-se com maturidade e de fazer escolhas congruentes com as necessidades afetivas.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 31


Aquário 21/01 A 19/02

O céu aponta desafios financeiros. É importante priorizar as necessidades e as possibilidades com realidade para lidar com projetos e planos que envolvem os recursos materiais. A experiência lhe dá condições de amadurecer e agir com coerência.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 59


Peixes 20/02 A 20/03

Preste atenção a insatisfações emocionais para lidar com planos futuros. Todos percebem a sua insatisfação e os possíveis desafetos. O céu exige de você uma postura madura para lidar com os planos. O esforço é essencial para obter resultados.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 22

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *