Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 18 de abril

Escrito por em abril 18, 2020

Áries 21/03 A 20/04


É essencial ampliar o seu campo de visão sobre as experiências pelas quais vem passando. O céu pede maior consciência das inovações e das mudanças materiais. Você está numa fase muito sensível e curativa. Mude as crenças limitantes.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 58


Touro 21/04 A 20/05


Não insista em manter o que deve ser transformado. As mudanças batem à porta e o céu exige de você um desprendimento necessário para interagir com o “não controle”. As suas necessidades e os seus interesses pessoais estão sendo renovados.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 43


Gêmeos 21/05 A 20/06


É importante olhar para o relacionamento com mais habilidade e flexibilidade. A pessoa amada está transitando uma fase nova e está enfrentando medos e conflitos para ser ele mesmo. A
relação precisa de mais verdade e autenticidade.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 04


Câncer 21/06 A 21/07


É preciso ser flexível para interagir com as novidades que mudam a rotina e o seu estilo de vida. O céu pede de você uma postura mais dinâmica para também criar novas oportunidades de trabalho. Os velhos padrões não lhe servem mais.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 22


Leão 21/06 A 21/07


Os assuntos do coração e as suas necessidades afetivas ficam em destaque. É preciso ter consciência da mudança pela vem passando e, dessa forma, agir com flexibilidade para interagir com o futuro e desenvolver os seus talentos na mesma proporção.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 53


Virgem 22/07 A 22/08


Os assuntos familiares chamam sua atenção e pedem de você um novo olhar e uma nova interação com as pessoas do seu convívio. A fase é de renovação e pode também tocar o imóvel e projetos novos. É preciso desconstruir o passado para que o novo entre.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 09


Libra 23/09 A 22/10


O seu desejo é manter distância de algumas pessoas. Você tem todo o direito de fazer isso, mas é importante não se afetar mais com situações que não estão sob o seu controle. Faça um favor para si mesmo: solte com amorosidade e consciência de todos os processos pelos quais
você vem passando.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 20


Escorpião 23/10 A 21/11


É importante avaliar a sua performance financeira. O céu pede de você habilidades para se desprender de situações que vêm lhe causando mal-estar e antipatias. Mude o cenário fazendo o que é certo!


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 47


Sagitário 23/10 A 21/11


É preciso fazer escolhas certas para guiar as suas metas e os seus interesses pessoais. Você está num ciclo de reconstrução da sua imagem, querendo projetar uma postura apropriada e construtiva para o seu trabalho.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 60


Capricórnio 22/11 – 21/12


Tenha atenção com os sentimentos que você vem reprimindo em relação a filhos e ao campo afetivo. Você deve olhar para as suas necessidades mais profundas e mudar o contexto atual por meio de uma postura mais flexível.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 11


Aquário  22/12 A 20/01


Os projetos pessoais ficam em destaque, mas, concomitante, mexem com o cenário familiar. Você está passando por um novo ciclo em que as mudanças são inevitáveis. Seja maduro e flexível para conduzir os planos com mais sabedoria.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 03


Peixes 20/02 A 20/03


O seu estado é de profundidade em relação a sensações e a memórias do passado. É preciso ter entendimento emocional para elaborar o futuro de uma forma mais dinâmica e reconstrutiva. Aprenda a lidar com as mudanças e com as relações de convivência.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 15


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *