Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 17 de outubro

Escrito por em outubro 17, 2019

Áries 21/03 A 20/04


Há desperdícios e mentiras que afetam o seu trabalho de uma forma visível. O céu pede que filtre as informações e que aja com ética e justiça. Tenha atenção com situações que você vem guardando há tempos, mas que precisam ser expostas.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 38

Touro 21/04 A 20/05

As mágoas que foram armazenadas devem ser digeridas. O céu pede de você um filtro para lidar com informações que afetam a autoestima e que podem causar mal-estar. Não se coloque numa posição de vítima. Tudo o que chega a nós tem a mesma frequência. O cenário envolve amigos, afetos e filhos.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 22

Gêmeos 21/05 A 20/06


É preciso dar atenção especial a eventos que afetam a família e que podem envolver documentos. O cenário fala sobre justiça e verdades que vem à tona. É importante ser flexível para interagir com a situação, com o objetivo de revelar e tratar com ética. O relacionamento ou uma pessoa específica pode ser afetado.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 10


Câncer 21/06 A 21/07


Existem negligencias e situações que afetam as relações com pessoas próximas, e isso pode interferir no seu trabalho ou na sua rotina. O céu pede que você se expresse com qualidade e relate o que pensa sobre o assunto. Tenha atenção com mentiras e distorções de fatos.


Cor do dia: Rosa

Número da Sorte: 60


Leão  22/07 A 22/08


Os assuntos financeiros tomam uma proporção maior. Tenha atenção com exageros e negligências que podem afetar os filhos ou a autoestima. O céu pede de você elaboração para lidar com ética; documentos podem ser solicitados.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 41


Virgem 23/08 A 22/09


Tenha atenção com o apelo emocional e com as expectativas depositadas em pessoas da família ou muito próximas a você. O céu exige de você novas posturas e condutas. A ética é um dos fatores principais para resolver a situação. Uma conversa vai ajudá-lo a tomar a melhor decisão.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 23


Libra 23/09 A 22/10


O céu aponta mentiras e situações que acabam vindo à tona e que afetam as relações com parentes ou com pessoas de sua convivência. Você é levado a examinar o cenário em silêncio e com compreensão das expectativas depositadas. Apesar da necessidade de ficar em silêncio, o céu pede que adote uma posição.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 24


Escorpião 23/10 A 21/11


É preciso avaliar as condições financeiras, principalmente as expectativas depositadas em amigos, pessoas e grupos nos quais você tem algum tipo de atuação importante. Uma conversa vai ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Mas o cenário é altamente emocional e carregado de negligências ou distorções.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 19

Sagitário  22/11 – 21/12


É importante avaliar as condições que se apresentam para que seja possível seguir os planos. O céu aponta negligências e exageros que prejudicam o seu desenvolvimento. É necessário agir com ética e justiça. Uma negociação pode ajudá-lo a tomar as decisões. O futuro profissional
fica em destaque.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 55


Capricórnio 22/12 A 20/01


Você é levado a tomar uma decisão importante, que afeta a sua atuação com parentes ou com pessoas que moram longe. O céu também aborda novas experiências em outras cidades ou envolvendo cursos. Tenha atenção com as suas percepções. Julgamento em excesso atrapalha. Documentos podem ser envolvidos.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 12


Aquário 21/01 A 19/02


Tenha atenção com a ansiedade e com decisões que afetam os recursos materiais e situações com outras pessoas. O céu pede uma atuação mais próxima com documentos. É importante agir com justiça e desprendimento. Uma conversa o ajuda a entender fatos que estavam soltos e distorcidos.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 43


Peixes 20/02 A 20/03


É importante encarar o futuro. Documentos podem ser mexidos e solicitados por outras pessoas. O céu pede atenção com eventos judiciais. Tanto você quanto a pessoa tocada estão vulneráveis. O céu deixa claro que a justiça será feita! Busque agir com ética e sabedoria.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 26

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *