Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 17 de janeiro

Escrito por em janeiro 17, 2020

Áries 21/03 A 20/04

O cenário profissional pode apresentar-se competitivo e essa situação interfere em seu autovalor. É importante saber lidar com a sua evidência e posturas com chefes. Apesar da insatisfação, está consciente do que acontece.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 20


Touro 21/04 A 20/05

O cenário pede introspecção para analisar informações que chegam à você e interfere em seu bem-estar emocional e autoestima. A experiência pede uma seleção e filtro importante para lidar com a situação.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 39


Gêmeos 21/05 A 20/06


Há insatisfação com amigos ou com um grupo de pessoas importantes para o seu desenvolvimento. O céu recomenda que se expressa com sabedoria e busque o auxílio de uma pessoa significativa que pode ajudá-lo.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 02


Câncer 21/06 A 21/07

O cônjuge, parceiros ou uma pessoa importante para a experiência passa por desafios profissionais e isso interfere no autovalor. A experiência fala sobre desafetos e dificuldades mfinanceiras. Você está consciente da situação.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 11


Leão 22/07 A 22/08

Deve dar atenção às relações de trabalho que seguem agitadas e isso pode acentuar desafetos, ciúmes e intrigas. Busque identificar o seu valor para obter uma interação harmônica. Está consciente da experiência e como deve encarar a situação.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 56


Virgem 23/08 A 22/09


Pode sentir-se mais cobrado no campo amoroso ou nas relações com os filhos. O céu pede uma análise mais profunda sobre as suas necessidades pessoais e afetivas. O céu indica que está consciente do momento e como pode obter resoluções em família.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 15


Libra 23/09 A 22/10

Atenção com desafetos em família e situações que interferem em sua autoestima. O cônjuge ou uma pessoa importante é afetada mas está consciente de como deve agir. É essencial obter uma atmosfera harmônica e apaziguadora.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 08


Escorpião 23/10 A 21/11

Há desafios no trabalho para interagir com uma pessoa que afeta a sua autoestima e sentirá a necessidade de ter uma postura mais firme. O céu recomenda que utilize as palavras com consciência. O seu trabalho está blindado e protegido.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 48


Sagitário 22/11 – 21/12

Tem dificuldade para assumir todo o seu potencial financeiro e isso acaba afetando a sua vocação. A causa vem da baixa autoestima que deve ser desenvolvida, através de uma postura comprometida. O céu aponta que está consciente de tudo isso e deseja fazer escolhas melhores.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 60


Capricórnio 22/12 A 20/01

Deve dar atenção aos desafetos familiares ou com pessoas próximas. Está insatisfeito e a experiência pede avaliações de suas inseguranças. O autoconhecimento é um fator importante para identificar o seu espaço e valor.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 05


Aquário 21/01 A 19/02

Está com dificuldades para interagir com uma pessoa próxima que afeta o seu estado emocional. É importante analisar a causa dos desafetos e a autoestima. Uma conversa com uma pessoa amiga, pode ajudá-lo a identificar os medos.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 59


Peixes 20/02 A 20/03

Há inseguranças para investir ou obter soluções materiais com um grupo de pessoas. Atenção com a insatisfação e mal estar para desenvolver os seus projetos. É necessário encontrar o seu valor no grupo. Os caminhos estão abertos.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 03

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *