Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 17 de fevereiro

Escrito por em fevereiro 17, 2020

Áries 21/03 A 20/04


É importante encarar os encerramentos de experiências, entendendo a entrada de um novo ciclo que toca o seu futuro e o rumo de sua vida. O autoconhecimento é fundamental para dar novos passos.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 06


Touro 21/04 A 20/05

Busque desenvolver uma escuta mais apurada sobre informações que chegam e também tenha cuidado sobre como vai transmitir as suas ideias.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 43


Gêmeos  21/05 A 20/06

Não é um bom momento para se comprometer com investimentos altos e de longa data, além de vínculos materiais com outras pessoas, mas é indicado fazer planejamentos para concluir acertos de contas e dívidas. Analise os apegos e os laços familiares que estão inseridos em seus recursos.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 07


Câncer 21/06 A 21/07

A maturidade e o esforço para entender os comportamentos da pessoa são necessários para que você também possa amadurecer as suas próprias decisões.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 09


Leão 22/07 A 22/08

É importante desapegar e soltar tudo aquilo que não deve mais ser mantido. O Sol, pede de você maturidade e maior esforço para lidar com o trabalho, os colaboradores, os hábitos e o estilo de sua rotina. Cuide da sua saúde com carinho e dedicação.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 55


Virgem  23/08 A 22/09

Pode ser que existam alguns conflitos, então você precisará analisar as suas posturas nos próximos meses, com foco também na autoestima, na relação com os filhos e no campo amoroso.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 15


Libra 23/09 A 22/10

É preciso colocar as suas metas em movimento, e para isso será preciso avaliar as condições que precisam de curas e ressignificação, principalmente em família.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 24


Escorpião 23/10 A 21/11

O contato com as pessoas, tanto próximas quanto distantes, é importante para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com os conflitos de ideias e com a forma como você expressa o que pensa sobre as situações que o cercam.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 33


Sagitário 22/11 – 21/12

Os recursos compartilhados devem ser administrados com justiça e sabedoria. O céu traz uma oportunidade para curar e ressignificar experiências familiares ou do passado.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 10


Capricórnio 22/12 A 20/01

É preciso agir com justiça e sabedoria para se colocar no lugar da pessoa e também avaliar as suas necessidades. A cooperação e o compartilhamento das experiências a dois devem ser realizados com equilíbrio, ética e consciência do momento atual.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 49


Aquário 22/12 A 20/01


É preciso ter uma postura diferente e levar em consideração os medos ou as situações que bloqueiam a sua atuação profissional. Os hábitos também devem ser transformados para que você alcance as suas metas.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60


Peixes 20/02 A 20/03

O desenvolvimento dos seus talentos também é um fator que deve ser desenvolvido se quiser alcançar uma conexão com o momento atual. A maturidade e o esforço para interagir com um grupo de pessoas são importantes para crescer e evoluir.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 03

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *