Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 17 de dezembro

Escrito por em dezembro 17, 2019

Áries 21/03 A 20/04

Você está sendo levado a reexaminar os recursos compartilhados para ancorar os projetos. É um dia desafiador, mas necessário para tomar decisões com sócios, parceiros ou clientes. Você está num ciclo transformador na forma de se relacionar.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 40


Touro 21/04 A 20/05


É recomendado reconsiderar a relação com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. Há decisões sérias a serem tomadas no trabalho. É necessário manter posturas firmes por meio da ética.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 36


Gêmeos 21/05 A 20/06


Você será levado a reavaliar as suas posturas no trabalho e na forma de direcionar os hábitos alimentares. Há decisões sérias direcionadas ao campo afetivo amoroso e ao desenvolvimento de filho. Busque encarar as mudanças como uma forma de aprimorar a sua atuação nos assuntos citados.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 02


Câncer 21/06 A 21/07

Você é levado a analisar a sua atuação na forma de administrar os afetos e a necessidade de reconhecimento. O relacionamento exige de você decisões sérias, levando em consideração as prioridades e a qualidade da troca a dois.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 25


Leão 22/07 A 22/08

É necessário reavaliar as suas posturas em família. Uma conversa expõe os desafios. O céu aponta decisões sérias com pessoas que atuam no seu trabalho. Tenha atenção com as palavras e as notícias. A rotina merece atenção!


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 51


Virgem 23/08 A 22/09


Você é levado a reconsiderar a forma de se expressar e a interagir com pessoas de sua rotina. O céu ativa decisões sérias para lidar com investimentos e com a forma como você lida com os seus talentos e a sua autoestima. É preciso ter posturas construtivas para desenvolver as suas
competências.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 11


Libra  23/09 A 22/10

Você é levado a reavaliar as suas posturas financeiras e os seus investimentos. Você também é levado a tomar decisões sérias ligado a família ou ao imóvel. Tenha consciência de que as suas decisões têm um impacto muito significativo em sua imagem.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 17


Escorpião 23/10 A 21/11


Você é levado a reavaliar a sua postura em relação à família ou ao imóvel. É preciso dar atenção à manipulação e ao controle que vem exercendo em relação a pessoas do seu convívio. Os limites devem ser administrados por você por meio do autoconhecimento.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 60


Sagitário 22/11 – 21/12


Você é levado a examinar o seu emocional e as decisões que devem ser tomadas com reserva e discrição. Tenha atenção com comentários e fofocas. O céu aponta decisões sérias para lidar com parcerias comerciais. O setor financeiro exige muito de você.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 08


Capricórnio 22/12 A 20/01


É necessário reavaliar a sua postura com amigos ou atividades em grupo. Uma conversa, por mais desafiadora que seja, lhe dá alternativas. Há decisões sérias que devem ser direcionadas à carreira e às metas futuras. Pode ser que você se sinta testado em suas prioridades e na relação com chefes.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 58


Aquário 21/01 A 19/02


É importante olhar para o futuro com maior amplitude, e essa postura lhe pede reavaliação. Uma conversa e contatos são ativados. Você é levado a tomar decisões que geram impactos em sua atuação religiosa, filosófica, estudos ou contato com outras cidades.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 08


Peixes 20/02 A 20/03

O céu pede uma reavaliação de como deve lidar com informações, estudos e qualquer tipo de divulgação de ideias. A fé deve ser fortalecida. Há decisões sérias a serem tomadas com recursos compartilhados e qualquer tipo de investimentos que envolve outras pessoas.


Cor do dia: Nude
Número da Sorte: 14

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *