Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo 17 de agosto

Escrito por em agosto 17, 2020

Áries


Tudo indica que superará seus problemas e dará a volta por cima, seja humilde em suas atitudes e verá o melhor que existe em você. Cuidado, o seu astral poderá oscilar, portanto, dobre seu jogo de cintura e mostre que sabe conciliar as coisas, aprenda a ouvir as opiniões
dos outros sem precisar impor suas verdades.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 71


Touro


Lembre-se, concentração e perseverança serão essenciais na realização de seus projetos, além de melhorar a sua relação com os colegas de trabalho. Pessoas da família estarão dispostas a lhe dar apoio, aceite de coração, elas se preocupam muito com você.


Cor do dia: Azul celeste
Número da Sorte: 34


Gêmeos


Este período será agitado para você, especialmente no setor das comunicações e dos deslocamentos, portanto, cuide mais da sua saúde e respeite mais seus limites. Quando você coloca algo na cabeça é difícil de tirar, mas, não seja teimoso demais, isso pode prejudicar seus planos.


Cor do dia: Grená
Número da Sorte: 9

Câncer


Seja paciente e mais compreensível, nem tudo pode ser entendido de vez, aos poucos você irá aprender isso e ai ficará mais fácil de aceitar certas situações que a vida lhe apresentar. Para que tudo fique mais em harmonia no lar, mantenha a paciência e tolerância com pessoas da família.


Cor do dia: Perola
Número da Sorte: 88


Leão

Procure não perder a paciência com facilidade, use a tolerância para enfrentar os problemas, eles fazem parte da vida. Cuidado para não entrar num clima de competitividade com as pessoas do seu convívio no trabalho, lembre-se que cada um tem o seu devido valor.


Cor do dia: Mostarda
Número da Sorte: 53


Virgem


Mantenha a sua fé e determinação no que acredita e naquilo que pretende realizar. Neste período você estará com muita determinação em relação aos seus projetos que estão em andamento e fará o possível para que tenham bons resultados. Cuidado para que sua vida não saia do seu controle, busque o entendimento e esclarecimento espiritual.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 35


Libra


O desejo de ajudar as pessoas carentes pode motivá-lo a exercitar seu lado mais solidário, e talvez você consiga fazer isso através de alguns trabalhos voluntários. Seu futuro imediato poderá ser pleno de vitórias, embora não deva ser um período tranquilo. A sua timidez, exigência e senso crítico, tendem a ser suavizados por um novo tipo de esperança, ainda que
muito sutil, procure confiar mais no que você quer e batalhe para conseguir obter.


Cor do dia: Rubi
Número da Sorte: 21


Escorpião


As atenções com assuntos relacionados as suas finanças, ocuparão boa parte das suas atenções no decorrer deste período. Sua personalidade estará mais amadurecida e ocorrerá uma reafirmação do seu caráter e dificilmente alguém irá reclamar da falta de companheirismo da sua parte, afinal, você valoriza muito as verdadeiras relações de amizade.


Cor do dia: Verde Azulado
Número da Sorte: 6

Sagitário


Os momentos de angústia, muitas vezes são para que possamos acordar e encarar a situação de frente, convém que pense mais sobre isso. Gradativamente você conseguirá realizar seus objetivos e tudo acontecerá no momento certo, tenha paciência.


Cor do dia: Azul marinho
Número da Sorte: 18


Capricórnio


Sua alma é livre para tomar decisões, porém, convém ouvir sua intuição para saber qual a melhor escolha a fazer. Lembre-se de que o futuro precisa ser construído, para isso é preciso criar raízes, arar o campo e esperar que ele produza bons frutos. Seja mais tolerante com pessoas que não têm a mesma opinião que a sua.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 13


Aquário


Não convém assumir dívidas que estão além de suas posses, procure ficar mais atento ao seu orçamento. Controle seus impulsos em querer mostrar e impor a sua verdade e saiba como conduzir os problemas de forma bem calma e com sabedoria e tudo vai ficar bem. Através de suas experiências será capaz de ajudar àquele que ainda não passou por situações de
desconforto.


Cor do dia: Salmão claro
Número da Sorte: 29


Peixes


Tenha um pouco mais de atenção com amizades interesseiras e saiba como afastar as energias negativas. Evite gastar energias com coisas que não valem a pena e procure ter mais paciência ao lidar com pessoas presunçosas. Cultive o hábito de pensar positivo, pois esse é o único
modo eficaz de atrair bons fluidos.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 15

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *