Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 16 de outubro

Escrito por em outubro 16, 2019

Áries 21/03 A 20/04

É necessário fazer uma boa seleção do que deve ser mantido ou descarado, para garantir bons resultados em sua carreira. Busque desenvolver a sua força interior, porque esse é o caminho da superação. Aceite os fatos que não estão sob o seu controle no ambiente de trabalho. Tudo caminha para o melhor.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 37

Touro 21/04 A 20/05


A vida exige de você novas posturas em relação a uma pessoa especial, que pode ser o cônjuge. Solte a pessoa amada e deixe que ele faça o que acredita ser melhor. Este é um ato de amor e aceitação. A autoestima segue abalada, então você deve encarar esse fato como uma oportunidade de auto aceitação.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 42

Gêmeos 21/05 A 20/06


Não é possível ter o controle de tudo no seu trabalho ou na forma de dar tônus à sua rotina. O céu pede que aprenda a delegar. Isso é essencial para o seu desenvolvimento. O cenário pede aceitação dos fatos, principalmente daqueles depositados na família.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 51


Câncer 21/06 A 21/07


Com sabedoria, você é levado a desapegar-se de comportamentos geradores de controle,principalmente dos direcionados aos filhos ou à troca de afetos com pessoas queridas. Você está sentindo dificuldades para expressar os sentimentos, porque vem idealizando situações
que não existem. Aceite as pessoas como são.

Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 03


Leão 22/07 A 22/08


A fase pede um desprendimento da sua atuação em família. É importante soltar, mudar e não manter controle sobre situações que não pode mais ser como eram. Busque aceitar os fatos que circundam o campo material. O autovalor deve ser reconstruído com amorosidade e perdão.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 27


Virgem  23/08 A 22/09

Sabemos da sua preocupação com irmãos, parentes e pessoas do seu convívio, mas é chegada a hora de desapegar e soltar as pessoas com amorosidade. Você está numa fase muito emocional e precisa dar conta dos sentimentos e das expectativas depositadas. Aceite, cure e perdoe!


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 11


Libra  23/09 A 22/10


Você está finalizando um ciclo em que precisou lidar com o controle das finanças, e isso exigiu muito de você. Agora é momento de soltar e extrair um aprendizado da experiência. Você está armazenando sentimentos que devem ser diluídos por meio do amor e do perdão.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 60


Escorpião 23/10 A 21/11


A vida exige de você novos comportamentos e sabedoria para soltar o que não está sob o seu controle. É momento de se esvaziar! É importante lidar com as expectativas que você depositou em amigos e em pessoas queridas de outra forma. O céu pede de você aceitação e perdão!


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 33

Sagitário 22/11 – 21/12


É um dia para lidar com o controle financeiro de outra forma. A vida exige de você uma nova atuação. Para isso, você deve soltar as rédeas e confiar nos resultados. Você vem carregando um monte de “lixo emocional”! Solte tudo isso com amorosidade. Aceite as pessoas, aceite a família, aceite-se!


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 22


Capricórnio 22/12 A 20/01


A sua atuação com amigos e com grupos que frequenta deve passar por mudanças. O céu pede que solte tudo com sabedoria. Você está finalizando um grande ciclo e já fez a sua parte. Tenha atenção com as expectativas depositadas em pessoas e em ideias falidas. É momento de aceitar.


Cor do dia: Caramelo
Número da Sorte: 13

Aquário 21/01 A 19/02


É um dia para recolher tudo o que foi aprendido nos últimos dois anos. Você foi levado a amadurecer a sua atuação profissional e teve que aceitar os fatos que não estavam sob o seu controle. Agora silencie, reflita e solte o que falta. Você ainda não está em condições de controlar, mas de aceitar.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 09


Peixes 20/02 A 20/03


É necessário extrair um aprendizado, um recado e um ensinamento da vida. A sua atuação em equipe passa por finalizações que foram necessárias para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com as expectativas depositadas em pessoas, principalmente no relacionamento.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 59

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *