Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 16 de novembro

Escrito por em novembro 14, 2019

Áries 21/03 A 20/04

A Lua afeta o seu casamento, as parcerias e as sociedades. É importante analisar as condições e o modo como deseja interagir com a pessoa que fica em destaque neste período. Transpor os desafios o ajudará lidar com questões estruturais, principalmente para organizar a carreira e
o futuro.


Cor do dia: Roxo
Número da Sorte: 07


Touro 21/04 A 20/05

A Lua afeta o seu trabalho, a sua rotina e a sua saúde. É importante analisar as condições que se apresentam com uma pessoa que atua em conjunto com você. As decisões geram maturidade para averiguar as possibilidades. Tenha atenção com regras e com leis.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 24


Gêmeos 21/05 A 20/06

A Lua afeta a relação com o filho e o campo amoroso. O céu pede de você maturidade para impor limites e avaliar as consequências futuras dos movimentos que se manifestam agora. Você está em condições de amadurecer a necessidade de reconhecimento, então aja de uma
forma diferente.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 10


Câncer 21/06 A 21/07


O cônjuge, o sócio ou uma pessoa importante para a sua experiência atual está amadurecendo as decisões empregadas à família ou com pessoas muito próximas. As necessidades emocionais são afloradas e o passado deve ser compreendido com maturidade.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 45


Leão  22/07 A 22/08


Você é capaz de organizar o trabalho e a forma como deseja atuar em sua rotina. Mas agora é momento de amadurecer por meio do esforço e da dedicação prestada aos funcionários e aos colaboradores. A vida pede de você humildade para estruturar o novo ciclo.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 33


Virgem 23/08 A 22/09

O desejo de reconhecimento pode acentuar ainda mais os desafios financeiros. Analise as condições que o rodeiam e esforce-se ao máximo para desenvolver os seus talentos e a sua vocação. Pode ter certeza: a qualquer momento, haverá à sua frente uma oportunidade de
ouro. Mas o preço é acreditar no seu potencial.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 18


Libra 23/09 A 22/10


A vida exige de você maturidade por meio de compromissos que se apresentam neste momento. A família pede de você trabalho emocional e compreensão sobre situações que estão ao seu alcance. Seja sábio para assumir a sua vida emocional e pessoal. O seu esforço será recompensado.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 60


Escorpião 23/10 A 21/11

A Lua pede de você preparo emocional para se relacionar com pessoas do seu ambiente próximo que interferem consideravelmente em seu equilíbrio. A experiência lhe dá a oportunidade de amadurecer os sentimentos e as expectativas.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 07


Sagitário 22/11 – 21/12


Os astros pedem de você habilidades para lidar com a administração financeira, levando em consideração as parcerias envolvidas. As decisões comerciais devem ser tomadas com maturidade e com consciência da necessidade de ter uma reserva financeira e das contas a pagar.


Cor do dia: Coral
Número da Sorte: 22

Capricórnio 22/12 A 20/01


É importante aprimorar as relações para mudar a vida e, principalmente, para mudar-se. A Lua pede de você posturas congruentes e assertivas para lidar com metas futuras e com responsabilidades que devem ser assumidas.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 47


Aquário 21/01 A 19/02


Apesar das resistências emocionais que vem enfrentando, a vida pede de você permissão para ampliar o seu campo de visão e para mudar a sua forma de pensar. É claro que a sua mudança é interna e emocional.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 15


Peixes 20/02 A 20/03


As atividades em grupo ou com amigos lhe pedem maturidade e consciência do que deve ser transformado. As mudanças são lentas e o céu pede que você assuma responsabilidades de uma forma viável para o seu desenvolvimento. Os recursos financeiros são movimentados.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 58

Fonte: Talk Rádio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *