Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 16 de janeiro

Escrito por em janeiro 16, 2020

Áries 21/03 A 20/04

Você vem passando por limpezas profundas de traumas que interferem em seu desenvolvimento. É momento de soltar tudo isso! O céu também pede uma postura ética e comprometida para ancorar a carreira e metas futuras. Atenção com os exageros e possíveis negligências.


Cor do dia: Preto
Número da Sorte: 55


Touro 21/04 A 20/05

Pode sentir-se incomodado com uma informação ou opinião diferente da sua. Busque entender o que não está no seu controle e com isso perceber qual a melhor forma de interagir com a experiência. Atenção com documentos e divulgação de informações.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 19


Gêmeos 21/05 A 20/06

Atenção com os desperdícios que vem sendo depositados para realizar alguma ideia ou projeto. O céu pede uma postura ética na forma de interagir com um grupo de pessoas. Atenção com a divulgação de informações e documentos.


Cor do dia: Cinza
Número da Sorte: 01


Câncer 21/06 A 21/07

Busque avaliar as parcerias comerciais ou a forma de se relacionar com uma pessoa. Vai notar que existem conceitos diferentes e desafios para alinhar informações necessárias para o setor profissional.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 21


Leão 22/07 A 22/08


Existem desafios para interagir com funcionários e a forma de trabalhar. É importante analisar como deve proceder com documentos, normas e conceitos já desgastados. O céu pede para ampliar o seu campo de visão sobre como deve produzir e pede foco para os estudos.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 07


Virgem 23/08 A 22/09

Busque entender as mudanças que impactam a autoestima e as relações de afetos. A vida vem pedindo de você sabedoria e discernimento para interagir com as mudanças. É importante analisar os julgamentos e tudo o que vem sendo acumulado entre os filhos e o relacionamento.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 60


Libra  23/09 A 22/10

O cônjuge passa por acúmulo de atividades que devem ser revisados. A experiência também pede atenção com situações familiares que afetam o cônjuge e a relação. O céu pede uma atuação ética e sábia para se julgar e avaliar como deve se relacionar.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 09


Escorpião 23/10 A 21/11

É importante prestar atenção a informações que afetam o seu trabalho ou a rotina. A vida vem pedindo de você sabedoria para transmitir comunicados importantes. Busque interagir com as pessoas do seu ambiente próximo com ética.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 44


Sagitário 22/11 – 21/12


É importante olhar para a sua vocação e competências com sabedoria e obter uma visão mais ampla das possibilidades que envolvem a prosperidade. Atenção com os exageros e possíveis negligências que desafiam o seu potencial.


Cor do dia: Marrom
Número da Sorte: 56


Capricórnio 22/12 A 20/01

Busque olhar para as necessidades familiares e ter uma atuação justa e ética da experiência. O céu pede para dar atenção às mudanças de imóvel ou contatos com culturas e costumes diferentes que devem ser alinhados com sabedoria e entendimento.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 13


Aquário 21/01 A 19/02

É importante ampliar o seu campo de visão e percepção sobre pessoas da sua convivência. O mal julgamento pode atrapalhar as relações, os estudos e viagens. Use as palavras com sabedoria e consciência das mudanças que vem passando.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 02


Peixes 20/02 A 20/03


Atenção com os investimentos que vêm carregados de desperdícios e exageros. O céu recomenda uma atuação equilibrada para desenvolver os projetos e as relações com os amigos. É momento de olhar para os resultados financeiros com maior consistência.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 36


Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *