Faixa Atual

Título

Artista


Horóscopo – 15 de janeiro

Escrito por em janeiro 15, 2020

Áries 21/03 A 20/04


A lua pede silêncio para avaliar as suas escolhas. O discernimento é um fator importante para o seu desenvolvimento emocional. A vida traz testes para avaliar a sua ética e caráter. Os planetas pedem para assumir os compromissos e priorizar as responsabilidades.


Cor do dia: Azul
Número da Sorte: 58


Touro 21/04 A 20/05

A lua mostra de uma forma mais clara o que vem acontecendo com um grupo de pessoas ou como pode potenciar os seu projetos. É levado a descartar algumas ideias e averiguar as relações com algumas pessoas. Mas o caminho é reto e lhe mostra a verdade dos fatos.


Cor do dia: Rosa
Número da Sorte: 04


Gêmeos 21/05 A 20/06

A lua aponta crescimento para a carreira e para promover metas futuras. Mas o céu também mostra claramente as intenções de uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. Está sensível mas deve encarar as parcerias comerciais com os pés no chão e averiguar os limites existentes.


Cor do dia: Laranja
Número da Sorte: 13


Câncer 21/06 A 21/07

É momento de mudar as suas percepções e avaliar o cenário com a realidade que se pede. A fé deve ser fortalecida e reconstruída para produzir e se relacionar com as pessoas do seu trabalho.


Cor do dia: Verde
Número da Sorte: 60


Leão 22/07 A 22/08

A lua pede que analise as suas posturas com os recursos compartilhados, e principalmente levar em consideração o seu bem-estar e felicidade. A vida pede de você desapego e compreensão sobre as mudanças que vem passando no campo amoroso ou com os filhos.


Cor do dia: Lilás
Número da Sorte: 40


Virgem 23/08 A 22/09

O céu pede discernimento entre certo e errado, principalmente em família ou para o imóvel. Os planetas pedem prioridades para interagir com os afetos e filhos.


Cor do dia: Vermelho
Número da Sorte: 11


Libra  23/09 A 22/10

É levado a avaliar as palavras e como deve se relacionar com funcionários e colaboradores. É importante promover o discernimento para julgar e avaliar. Os planetas lhe dão condições de estruturar e organizar o trabalho.


Cor do dia: Amarelo
Número da Sorte: 25


Escorpião 23/10 A 21/11

A lua crescente pede um olhar para os seus talentos e autoestima. O céu pede discernimento para julgar o que é melhor para o desenvolvimento dos filhos e de suas competências financeiras. Está maduro para expressar o que sente. Há bons contatos que colaboram para o seu desenvolvimento.


Cor do dia: Branco
Número da Sorte: 16


Sagitário  22/11 – 21/12

A lua traz foco para o desenvolvimento da família, visando as necessidades e as expectativas envolvidas. É importantíssimo discernir e avaliar o seu comportamento. Está sendo testado em sua justiça e sabedoria. O céu lhe dá maturidade para investir e administrar os recursos com solidez.


Cor do dia: Vinho
Número da Sorte: 05


Capricórnio 22/12 A 20/01


A experiência pode ser refletida aos parentes e irmãos. Busque ser justo e sábio em suas percepções. Está maduro para assumir responsabilidades e mudar o seu comportamento.


Cor do dia: Prata
Número da Sorte: 07


Aquário 21/01 A 19/02


A lua pede discernimento para avaliar como deve investir, principalmente para promover ideias e interagir com um grupo de pessoas. Atenção com as expectativas envolvidas. O céu aponta que está maduro para criar bases sólidas, através do seu próprio esforço.


Cor do dia: Violeta
Número da Sorte: 01


Peixes 20/02 A 20/03


O céu pede discernimento para julgar e não errar em suas percepções. É imprescindível ser ético e justo. Os planetas pedem esforço e dedicação com pessoas e projetos.


Cor do dia: Dourado
Número da Sorte: 16

Fonte: Talk Rádio

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *